diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Camaleoa Wanessa Camargo

As transformações de Wanessa Camargo foram muitas, ao longo do tempo. Com o registro em fotos, dá para perceber que acantora Wanessa Camargo já exibidiu diversos looks e o corpo foi ficando cada vez mais sedutor.

 









Seu mais recente trabalho, o álbum Meu Momento, produzido pelo DJ DeeplickWanessa Camargo, traz um repertório recheado de batidas eletrônicas e participações especiais inusitadas. A primeira música de trabalhoFly, com versões em inglês e português, tem a participação do rapper Ja Rule e atingiu o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no país.

Raízes mais escuras e mechas em tom sobre tom são a tendência em coloração de cabelos


i133976.jpg
Ela já perdeu a conta de quantas vezes alterou a cor de seus cabelos. Morena, ruiva ou loira, Madonna exerce tanto fascínio que seu visual é constantemente copiado por mulheres em todo o planeta. Dessa vez não poderia ser diferente. De raiz escura e madeixas loiras, ela está à frente da grande tendência mundial em coloração: o mix de cores e tons. O estilo é elogiado por especialistas. O badalado cabeleireiro francês John Nollet, responsável pelas campanhas da grife Louis Vuitton, aprova o visual disseminado pela cantora e vai além: "Raízes mais escuras
são a melhor maneira de manter a coloração natural e funciona também em ruivas e morenas", diz ele. O colorista Juha Antero, do salão MG Hair Design, de São Paulo, aposta no tom sobre tom. "Loiras devem se manter loiras e investir em mechas de tons próximos.
O mesmo deve ser feito pelas morenas", explica. A tendência reflete a personalidade da mulher contemporânea. Multifacetada, ela não se contenta mais com uma cor só.
i133977.jpg
Se hoje as mulheres trafegam com tanta naturalidade pelo mundo das tinturas para cabelos, é porque elas desfrutam do trabalho pioneiro do químico francês Eugène Schueller. Foi ele quem, há exatos 100 anos, fundou a Sociedade Francesa de Tinturas Inofensivas, a atual L'Oréal. E quem, pela primeira vez, passou a produzir tinta para cabelos industrialmente. Segundo historiadores, mulheres pintam os cabelos desde os egípcios. Porém, até Schueller, a tintura era caseira e eram recorrentes os relatos de sérios danos aos cabelos e até mesmo à saúde de mulheres. "As tintas evoluíram e estão mais fáceis de aplicar, duram mais tempo nos cabelos e quase não danificam os fios", diz Olivier Blayac, diretor de desenvolvimento de produtos para o grande público da L'Oréal no Brasil. O aprimoramento contribuiu para a democratização da coloração.
i133978.jpg"No passado, as mulheres pintavam o cabelo para esconder os fios brancos. Hoje, elas começam a colorir na adolescência, por estilo", diz.
No início, só existia a L'Oréal e suas nove cores. Hoje, são dezenas de fabricantes e centenas de tonalidades. Afinal, a demanda é grande.
Um estudo da Avon revela que oito em cada dez mulheres colorem os cabelos. Outra pesquisa mostra que as brasileiras são campeãs no consumo desse tipo de produto no mundo - elas representam 14% do mercado de tinturas. Do século passado para cá, a tinta para cabelo fez história. Mudou o visual e deu personalidade a mulheres comuns e a estrelas de cinema, como a atriz americana Marilyn Monroe, que nasceu morena e ganhou notoriedade graças às madeixas loiras descoloridas artificialmente.

Pesquisa feita com 3 mil britânicas conclui que a loira demora mais para se arrumar do que a morena

Essa eu concordo é verdade...



Não, não é nenhuma piada de loira, é isso mesmo. Acontece que um grupo de pesquisa da Goody Hair Care fez uma enquete com 3 mil mulheres britânicas para ver algumas diferenças entre loiras e morenas.

O resultado apontou que enquanto as morenas levam em média 66 minutos por dia para fazer toda a sua rotina de beleza, as loiras levam 72. No total, a loira passa 22 dias por ano apenas se embelezando, enquanto a morena gasta 19.

Uma explicação parcial? “Tradicionalmente as loiras precisam se esforçar um pouco mais que as morenas para conseguir o mesmo padrão de brilho, já que os cabelos loiros não refletem a luz da mesma maneira”, diz Rose-Marie Jarvis, daGoody Hair Care.

A pesquisa também concluiu que aquela história de “as loiras se divertem mais” pode ser verdadeira, pois as loiras da pesquisa tinham uma vida social mais ativa, saindo com os amigos mais ou menos três vezes por mês – as morenas saem duas vezes.

Falando em sair, quando o assunto é balada os minutos aumentam. As loiras levam 118 minutos na arrumação. A conta é mais ou menos esta: 16 minutos no bando, 7 minutos cuidando dos dentes, 14 minutos arrumando o cabelo, 11 minutos na maquiagem, 11 minutos na escolha do modelito, 12 minutos divididos em depilação, cremes e bronzeado e por aí vai. As morenas gastam 51 minutos. 

Você concorda com o resultado dessa enquete?

Estudo australiano afirma que as loiras ganham mais

Vou continuar loira depois dessa...





Elas são estereotipadas como burras e fúteis, mas um estudo australiano veio para provar que as loiras, na verdade, ganham um salário maior do que as morenas – pelo menos na Grã-Bretanha.


Pesquisadores da Universidade de Queensland publicaram o estudo no Economics Letters dizendo que a mulher loira ganha cerca de 7% a mais do que morenas e ruivas. A pesquisa envolveu 13 mil mulheres e fatores como peso, altura e educação não influenciavam na diferença de salário. Ninguém soube explicar o motivo, mas o fato é que nenhuma outra cor de cabelo produziu o mesmo resultado. 



Olga Uskova, presidente da Associação Internacional de Loiras, encontrou uma explicação: “nós vamos melhor no mercado de trabalho porque quando nós erramos nós dizemos ‘ai, desculpa por isto, é que eu sou loira’ e então nos livramos do problema”.

Visual de Diva


Quer ganhar ares de diva? Comece cortando e colorindo os fios! O expert Marco Antônio de Biaggi, queridinho das estrelas, revela os visuais mais bacanas para você imitar.



Celebridades 1

1. Adriane Galisteu
A apresentadora tem o loiro mais cobiçado: fundo blonde-acinzentado com mechas loiro-claro, dourado e creme brullé. O corte? 
Base arredondada, frente repicada a partir do queixo e franja no nariz.
2. Sharon Stone
Seus fios foram alongados com extensão capilar e depois desfiados a navalha à la Debbie Harry (musa do rockn’- roll dos anos 80) e coloridos no tom buttery blond ou loiro-amanteigado, se você preferir.

3. Natalie Portman
Este é o chamado boyish. O cabelo é cortado bem curtinho com a ponta da tesoura e usado com a risca lateral. A nuca aparente dá uma boa pitada de sensualidade.

4. Jessica Simpson
É a Barbie contemporânea. As madeixas no tom loiro-amanteigado com mechas douradas são cortadas em camadas longas

5. Beyoncé Knowels
O fio reto e chapado fica lindo para as negras, ainda mais se tiver nuances claras, como o caramelo. Um único cuidado: não clareie além do caramelo, para a aparência não ficar artificial.



Celebridades 2

6. Naomi Campbell
Também adotou o fio reto. Para tirar a sisudez, vale fazer um 
babyliss nas pontas. Outra graça: mechas âmbar, caramelo, loiro-avermelhado e dourado.
7. Gisele Bündchen
O cascade – repicado em dégradé a partir da linha do lábio – da übermodel é objeto de desejo de muitas moçoilas. A coloração é resultado de mechas creme brullé, aveia e caramelo.

8. Jennifer Aniston
As luzes mel sobre o fundo loiro-escuro valorizam o corte clássico repicado com franja longa abaixo do queixo. Para deixar os fios lisinhos aplique a 
chapinha somente da franja para baixo.
9. Danielle Winits
A ex-loira platinada aderiu ao novo trend: raiz escura (loiro-escuro) com mechas em três nuances – creme brullé, loiro-dourado e claríssimo. A coloração casa perfeitamente com o longo desfiado e estilizado com babyliss largo.

10. Christiane Torloni
Ela é a prova de que idade não tem nada a ver com o comprimento dos fios. A atriz optou por um longo com dégradé a partir do queixo, colorido de marrom expresso e iluminado por luzes caramelo.



Celebridades 3

11. Camila Pitanga
Dona de uma pele tom de oliva, a atriz 
global não podia ter feito melhor escolha do que investir na coloração marrom-avermelhada com mechas âmbar-dourado. Para domar o volume, a cabeleira longa foi totalmente repicada.
12. Linda Evangelista
Talvez seja uma das mulheres que mais mudam a cor e o corte. Atualmente, desfila por aí com um repicado na altura dos ombros e franja lateral despontada.

13. Drew Barrymore
A megaestrela tem visual descontraído, conquistado por um desfiado discreto e mechas no tom marrom e caramelo.

14. Ana Beatriz Barros
O visual da top model é simples de conseguir. Primeiro, aposte em mechas fininhas ouro, loiro-dourado e caramelo. Depois faça um corte desfiado longo.

15. Ana Paula Padrão
Após abandonar o tradicional Chanel, a jornalista ganhou ares contemporâneos com os fios na altura da nuca, base despontada e frente em bico.

16. Carol Castro
A expressão ‘menina do Rio’ cabe direitinho para a bela, que tem os fios repicados e tonalizados de marrom profundo para realçar sua feição.



Celebridades 4

17. Ashlee Simpson
A nova queridinha da América é adepta do shaggy, desfiado com navalha na frente. O tom é loiro-platinado sobre fundo acinzentado.

18. Cindy Crowford
A eterna musa dos anos 90 imortalizou o cabelo repicado (de forma suave atrás e ultramarcado na frente). Cor: marrom-caramelo.

19. Jennifer Lopez
O corte tem pontas picotadas e laterais desfiadas, além de franja na altura dos olhos. O fundo chocolate amargo ganhou luzes âmbar e dourado.

20. Julia Roberts
A franja na altura do nariz e escovada para trás confere um ar chique. O comprimento no meio das costas é valorizado por reflexos avelã e mel.

21. Ivete Sangalo
Morena de traços fortes, a cantora soube combinar dois tons nas mechas que enriqueceram seus traços: marrom-intenso e marrom-avermelhado. Os fios têm repicado longo e franja na altura dos lábios.

22. Kate Moss
No circuito 
fashion esse é o look mais pedido. O corte é desfiado a partir das bochechas, o que dá um efeito despenteado lindo. O mix de loiro-claro, camomila, marrom e âmbar, em tufos largos, dá o tom.


Celebridades 5

23. Sarah Jessica Parker
A estrela de Sex and The City exibe um desfiado longo que permite usar tanto fios lisos como enrolados. O charme extra fica por conta do reflexo loiro-claríssimo sobre fios loiro-escuro.

24. Carolina Dieckmann
A base reta e a frente desfiada do queixo para baixo ganham movimento com a coloração loiro-dourado com luzes loiro-claríssimo.

25. Scarlett Johansson
Fios repicadíssimos e desconectados (do meio da nuca para baixo). Mais: desfiado em volta do rosto, franjão na altura do queixo e mechas ouro e ice platinum.

26. Daniella Sarahyba
A mais nova contratada da grife Victoria´s Secret ostenta fios marrom-intenso com mechas douradas. O corte é de base reta e pontas picotadas. O 
segredo para a raiz ficar soltinha é enrolar a franja com bob grande e soltar após uns minutos.
27. Daniella Cicarelli
Seu cabelo lembra o das surfistas de Malibu: repicado suave, base reta, mechas loiro-claro, dourado e caramelo nas pontas.

28. Julianne Moore
A pele sardenta e os olhos azuis ganham vida com as madeixas longas loiro-avermelhadas. Tem laterais repicadas em dégradé.



Celebridades 6

29. Juliana Paes
Extremamente sensuais, os fios com repicado longo e naturalmente castanhos receberam mechas marrom-avermelhadas no comprimento e douradas nas pontas.

30. Maria Fernanda Cândido
O ondulado fica sob controle com a base arredondada e o delicado repicado – o que afasta o aspecto “triangular” (horror de todas as crespas!). O castanho-claro com as luzes douradas destaca os olhos verdes da atriz.

31. Shakira
Com mechas bem fininhas loiro-claríssimo mescladas com outras aveia e creme brullé, a cantora latina conseguiu iluminar o rosto moreno. A vasta cabeleira crespa é totalmente desfiada a partir da altura do nariz.

Daniel Hernadez fala sobre cabelo pra cada idade, cor e cortes que ficam bem pra cada pessoa. Também traz dicas de como cuidar do cabelo comprido sem gastar muito tempo.
Por: Revista Corpo a Corpo/Ed. 208 / Fotos: Símbolo Press

Leia mais: http://www.eumaquio.com/31-cabelos-da-moda-para-copiar/#ixzz0mdY6rdYz


Novo Cabelo de Sandy - Sandy deixa os cabelos curtinhos e mais escuros

 No dia 28 de Março, dia em que completa 27 anos, a cantora Sandy postou no Twitter uma foto da sua mudança radical no visual: cabelos curtinhos, desfiados e mais escuros.

O corte foi feito pelo cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, e os fãs da cantora já estão adorando.

O novo visual de Sandy deu a ela, segundo Nunes, “um ar de mulher madura, forte e com personalidade”.
- Ela chegou aqui com outra ideia de corte e queria ficar loira. Mas eu me preparei para a chegada dela com uma pesquisa bem bacana e que ela também gostou. Daí consegui convencê-la. Ela tem muito bom gosto e eu não queria deixá-la com aquela imagem de `menininha-cantora-loira´.

De acordo com Nunes, as madeixas de Sandy foram pintadas com um tom castanho muito natural e próximo ao tom dela.
- O corte é semelhante ao de Kate Holmes. Curtinho, com a base reta, mas bem desfiado nas pontas. A franja foi deixada de lado, cortada um pouco abaixo da altura do nariz.

Nunes ainda afirmou ter desfiado o cabelo da cantora em até quatro centímetros das pontas. Esse efeito deixa o caimento dos fios mais leve e faz com que o cabelo 
ganhe mais movimento e naturalidade - assim como pede a tendência.


fonte: 
http://entretenimento.r7.com 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aprenda como Renata Fan mantém o cabelão: Aplique




Toni Alves é o mago do alongamento. Os cabelos de Wanessa Camargo, Rentana Fan, Amanda Françoso, Kelly Key e outras famosas passam por suas mãos no salão Lay Out.


A Contigo! acompanhou a apresentadora Renata Fan em uma troca de mega hair e, junto com o cabeleireiro Toni, desmistificou os detalhes do alongamento e conta como é fácil manter cabelos longos, saudáveis e com brilho.

Escovar o cabelo da raiz até as pontas, escolher fios com a textura semelhante ao original são algumas das dicas. Assista ao vídeo e confira!


 
Cabelo invejável



Para Renata aparecer irretocável (e sensualíssima!) no programa, sua cabeleira sofre com o uso constante do secador, da chapinha e do babyliss. A solução encontrada para amenizar o desgaste foi colocar megahair. O método escolhido foi o fi o a fi o, em que cada tufo tem 60 cm de comprimento e é colado ao cabelo natural com queratina - tudo em nome de um efeito natural. E para dar um up no look, sua cor original, que é loiro-escuro, foi alterada para loiro-mel com luzes marfi m - um toque do hairstylist Toni Alves (SP) para destacar os olhos e a pele da bela, que ainda se submete à Plástica Capilar, da Kérastase. "Esse tratamento reduz entre 80 e 90% das pontas duplas e ressuscita os fi os danifi cados por processos químicos", conta Toni. A técnica leva 2 horas para ser feita. Primeiro é aplicado o xampu Bain de Force e em seguida há uma leve secagem das mechas, que recebem o Concentré Vita-Ciment para reconstruir as escamas. Ainda no lavatório é passado o Nutri-Huile Óleo-Fúsion e, logo depois, a máscara Óleo-Relax, que age por 10 minutos. Após o enxágüe, se passa o texturizador Ciment-Thermique, é feita uma secagem rápida e a cabeleira é selada com prancha. Para manter o resultado, ela usa em casa produtos da Shiseido.



Peso ideal


Pasme: as medidas perfeitas, herança dos tempos de miss, não são resultado de um regime ultra-restritivo. "Tô fora! Não sou fã de dieta. Adoro comer churrasco e, em especial, o arroz carreteiro da minha mãe. E tem mais: durante muito tempo fui chocólatra, mas consegui me livrar desse vício com terapia, que fi z por outros motivos, mas acabou ajudando também a me libertar da dependência do doce. Eu era do tipo que comia uma caixa inteira de Bis enquanto assistia a um único jogo de futebol! Já faz 4 meses que não toco num chocolate e estou passando muito bem, obrigada. Nos outros aspectos da minha alimentação procuro seguir a lei da compensação, em que depois de abusar num dia, fecho a boca no outro. Descobri que essa é a melhor forma de manter a balança sob controle", entrega Renata. Traduzindo: ela foge de frituras, evita carboidratos à noite e não toma refrigerante nem álcool. Durante o dia bebe muita água e come bastante verduras. "Não gosto muito de frutas, mas, por outro lado, não abro mão de uma boa salada". Sua principal refeição é o café da manhã. "Procuro comer bem nessa hora porque preciso de energia para começar e enfrentar o dia."



Curvas perigosas


A loira confessa que sua cintura fi ninha, o bumbum arrebitado e a pele livre de celulite foram conquistados com uma massagem especial feita pela massoterapeuta gaúcha Orlanda da Silva Lima. "A Maria, como é conhecida, faz uma técnica diferente, usando copos, que é o máximo. Toda vez que visito minha família no Sul faço tratamento com ela, que foi quem modelou o meu corpo", garante Renata. O método em questão é a Lipoescultura Manual associada a Ventosaterapia. Não entendeu? A Maria explica: "É uma associação da massagem modeladora com sucção e drenagem linfática." A Ventosaterapia, utilizada na Medicina Chinesa, é feita com ventosas (copos especiais) que criam uma pressão negativa na derme, estimulando o tecido local e as terminações nervosas. "Isso ativa a circulação e ajuda a retirar os nódulos de gordura e celulite. Por isso costumo aplicar nas pernas e bumbum, deixando agir de 3 a 5 minutos, e depois faço manobras vigorosas com a mão, terminando com a drenagem", completa a especialista.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fique linda sem cirurgia plástica


Robert Rey
Foto: Rodrigo Braga

Dicas de Robert Rey

Ter uma silhueta bonita e sem flacidez é o sonho de muitas mulheres. Se esse também é o seu, saiba que é possível, sim, ter belas curvas sem precisar passar por uma operação estética. Quem garante isso é o cirurgião plástico Robert Rey, o dr. Hollywood da RedeTV!.

Ele opera apenas uma de cada dez pacientes que vão ao consultório dele. "A maioria das mulheres não precisa de plástica. Sempre digo a elas que existem outras estratégias para ficar bonita sem cirurgia", comenta.

Veja 9 dicas para passar longe do bisturi!



Cuide da beleza interior
Foto: Getty Images

Cuide da beleza interior

A beleza de qualquer mulher começa na alma. Então, procure fazer o bem, sendo uma boa filha, esposa e mãe. Não importa qual é sua religião: cultive um lado espiritual e ria de si mesma.

















Beba muita água
Foto: Dreamstime

Beba muita água

Tome de oito a dez copos por dia. Isso garante o bom funcionamento do organismo. A água mantém a hidratação do corpo, essencial para protegê-lo contra doenças. Ela também deixa a pele, o rosto e os cabelos mais fortes e brilhantes.














Faça caminhadas
Foto: Getty Images

Faça caminhadas

Nada na vida cai do céu - manter a forma também não! Evite a flacidez e as gordurinhas indesejáveis com exercícios físicos. Vale ginástica, dança, natação... "Mesmo que esteja cansada, caminhe um pouco por dia", ensina dr. Hollywood.














Evite se expor demais ao sol
Foto: Getty Images

Evite se expor demais ao sol

Apesar de ser essencial para a vida, o sol causa rugas, manchas e envelhecimento da pele. Para evitar esse estrago, use protetor solar mesmo nos dias nublados e evite a exposição das 10h às 15h.

















Pare já de fumar
Foto: Getty Images

Pare já de fumar

Se você não consegue deixar o vício, saiba que ele lhe envelhece três vezes mais. Quem tem 40 anos fica com aparência de 60 ou mais, dependendo do tempo de vício e da quantidade de maços consumidos por semana.
















Passe hidratante todo santo dia
Foto: Dreamstime

Passe hidratante todo santo dia

Óleos, sabonetes, hidratantes, cremes para mãos, pés, rosto... Você pensa que tirar alguns minutos do dia para passar creminhos é besteira? Está enganada! Use os cremes para rejuvenescer a pele, evitar celulite e manter o corpo macio e cheiroso.
















Controle as emoções negativas
Foto: Getty Images

Controle as emoções negativas

Rosto e corpo refletem nossas emoções. Por isso, controle seu estresse: o simples ato de franzir a testa em momentos de tensão pode formar linhas de expressão que, aos poucos, se transformam em rugas.


















Hidrate-se bem durante a gravidez
Foto: Getty Images

Hidrate-se bem durante a gravidez

É nessa fase que os cuidados com a saúde devem ser mais intensos. Isso inclui uma boa alimentação, a prática moderada de atividade física e o uso de óleos corporais, principalmente na região do quadril e da barriga.
















Use modeladores corporais

Cintas e modeladores reduzem um ou dois números no seu manequim. Além disso, eles modelam o corpo, previnem varizes, disfarçam os pneuzinhos e levantam o bumbum. Há modelos de shorts, calcinha e bermuda.




Por Tyciane Vaz
Conteúdo do site ANAMARIA