diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Look novo, de novo! Mechas Internacionais Invertidas!

Meninas, eu sei que tem algumas colegas querendo me matar por eu ter escurecido o meu look, mais eu estava "muito Lady Gaga" e preciso de um look mais sério para exercer a minha profissão.

Vamos a mudança + Escova da Amazônia by Wilton Saboia Junior






Na foto não dá para ver muito bem, mais as mechas platinadas estavam dominando, nada contra, mais além do pessoal da minha cidade ser mais certinho, eu achei que me envelheceu. Também detesto cabelo amarelão, não combina com a minha pele, prefiro palha...

Mudei para:





Depois eu irei postar a foto com a Escova da Amazônia que deu um UP total. Até a cor ficou mais bonita.

Bye bye... Bjim.

Um comentário:

Karine ¨Finanças¨ disse...

amiga esse seu luki esta tudo de bom!
estar lindíssima!
amei!