diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Wanessa Camargo muda os Cabelos

Wanessa Exibindo novo visual, com cabelos mais escuros, Wanessa posou para as lentes do fotógrafo André Schriló, em São Paulo, nesta quinta-feira, 21. A cantora será a capa da revista "Bella Cabelos", especializada em beleza feminina da Editora Escala. Para compor o visual, a moça usou um vestido exclusivo, produzido pela "Planet Girls".


(Foto: Roberto Rodrigues/Divulgação)


Wanessa Camargo, que andava loiríssima há um bom tempo, resolveu dar um descanso aos fios e escureceu o cabelo. Apesar de a notícia não ser nova, não resisti em mostrar – e comentar – o resultado por aqui!


As madeixas da cantora também cresceram bastante desde o lançamento do clipe de Fly, há mais ou menos um ano. Agora, ela está usando os fios mais lisos, mas também já apareceu com eles ondulados.


O novo visual é assinado pelo Proença, que sempre cuida do cabelo da Wanessa. Nessa foto aqui em cima dá pra ver bem a tonalidade, que mistura um fundo mais escuro com mechas cor de mel e loiro dourado.


2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou linda, como sempre. Mas ainda prefiro ele mais loira!!! Vou imitar o visu dela antigo!! ^^

Beijos

Pamys Lisboa

http://emporiodamaquiagem.blogspot.com
@pamleesboa

;)

tatiana Lobo disse...

Oi tudo bem? Wanessa camargo é maluca cabelo dela estava com uma cor linda!!
Estava pesquisando algo e achei seu blog, quando vi a sua fotinha eu lembrei q vc me seguia e eu sigo vc tbm, aí fui dar uma olhada e no canto esquerdo aonde tem os blogs q vc gosta tem o meu com o nome antigo cliquei mas nao foi para o meu com o novo nome pq eu só troquei o nome dele, se for possível vc pode colocar de novo, pq aí quam clicar vai par ao blog. Bjinhos e obrigada adoro seu blog.