diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Como Parecer com a Kim Kardashian

A única mulher que consegue dividir os holofotes com Paris Hilton e ainda assim se destacar, é a socialite transformada em estrela de reality show, Kim Kardashian. Com seu lindo visual exótico e atitude despreocupada, Kim é a mulher que todo homem quer estar junto e muitas mulheres querem ser iguais. Se o estilo sexy de Kim é a sua meta, aqui estão algumas dicas para atingí-lo.






Passos:


Uma das características mais marcantes de Kim é o seu cabelo: longo, com caimento, maravilhoso, preto e brilhoso. Para conseguir cabelo de Kim, a primeira coisa a fazer é pintar o seu no correto tom de castanho/preto. Depois, para conseguir as ondas perfeitas do cabelo dela, há várias coisas a se tentar. Se o seu cabelo não for longo, você pode colocar extensões/alongamento. Aí, enrole todo o seu cabelo em grandes bobs de velcro (são bem mais fáceis de usar) ou use um babyliss de tamanho médio ou largo, para conseguir o visual do ondulado perfeito.







Olhos:

  1. Os olhos da Kim são o que mais chamam atenção em seu rosto. Para conseguir o seu visual esfumaçado (smokey eye), é necessário um pouquinho de prática.
  2. Passe uma sombra cremosa pérola por toda a pálpebra.
  3. Com um pincel (de cabeça reta), passe uma sombra em pó prata, mas numa tonalidade bem clara, (quase branca) no canto interno dos olhos. Lembre-se: essa sombra só vai ocupar cerca de um terço da pálpebra.
  4. Com o mesmo pincel, passe uma sombra prata de tonalidade escura (quase um tom de carbono, mas que seja cintilante) no resto da pálpebra. Na divisão entre os dois tons de sombra, esfume um pouco.
  5. Com um pincel de cabeça arredondada (cerdas soltas, não é aquele em formato de esponja), passe agora sombra prata escura (fosca) a partir canto externo da pálpebra e também acima da sombra passada no último passo.
  6. Com esse mesmo pincel, passe agora um pouquinho de sombra preta apenas no canto externo dos olhos (sobre a sombra prata escura).
  7. Limpe o pincel. Com ele, passe agora uma sombra baunilha (um branco meio cremoso)abaixo da sobrancelha e acima da maquiagem já feita. Atenção: faça aos poucos, as cores têm que se fundirem perfeitamente.
  8. Continuando com o mesmo pincel, passe uma sombra branca (cintilante e iluminadora) abaixo do ponto mais alto da sua sobrancelha.
  9. Agora com um pincel mais fino, o de delinear olhos, passe sombra preta junto aos cílios inferiores, começando a partir da parte de fora do rosto. Pare quando atingir um terço do tamanho a ser coberto. No segundo terço, passe o pincel com a sombra prata escura. Na última parte, delineie com o pincel com a sombra prata mais clara.
  10. Com a sombra prata mais clara, passe o pincel no canto interno dos olhos, aquela parte que já faz a divisão com o nariz. Isso é que faz com que seus olhos se destaquem.
  11. Contorne os olhos inteiros com lápis preto, mas faça com que a linha não fique muito grossa.
  12. Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores, e umas duas nos inferiores.
  13. Para complementar a maquiagem, a Kim adota nos lábios o visual 'nude', sempre com gloss por cima do batom!


Visual:

  1. A Kim sempre está bronzeada. Bronzeie-se do modo antigo, deitando sob o sol, ou usando sprays/cremes bronzeadores.
  2. Quanto às roupas, a Kim está sempre usando estilistas famosos (e caros!). Procure fotos dela na internet e inspire-se na sua forma de vestir, sem precisar gastar tanto dinheiro! O segredo da Kim é ressaltar as melhores partes do seu corpo, então, faça isso também!


Para te ajudar, aí vai um vídeo passo a passo da maquiagem dos olhos de Kim Kardashian:http://www.youtube.com/watch?v=42brYe2bu3M

Nenhum comentário: