diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Gente, para tudo! Todo mundo conhece a Dani Bolina né? Aquela ex-panicat que participou da A Fazenda 4... Bom, tava assistindo uma reportagem um dia desses em que a Dani Bolina e a Joci foram pra Cancún. Na viagem, as duas aproveitaram os dias de sol para nadar com golfinhos, andar de jet-ski, praticar esportes radicais e, à noite, se jogaram nas baladas mais famosas de lá, e por sinal, que lugar lindo #invejinhabranca


Desfilaram pela praia, zuaram muito, as duas fizeram muito sucesso kkkEnfim, quero falar é do cabelo da Dani, fiquei apaixonada. Ela sempre teve aquele cabelão castanho e agora, podemos dizer que ela está loira, pra mim é um ombré hair com química pesada kkk.

Tô in love pelo cabelo dela, que não tá loirão, mas também não tá escuro, preciso (
). E promete ser hit do verão 2012, a coloração usada não é aplicada desde a raiz, mas sim, deixando mais ou menos cinco dedos do cabelo natural para as luzes louras aplicadas por Dani, que foram na cor loiro acinzentado, que eu simplesmente amei!
Com um tempo ele vem ficando mais claro, ainda mais lindo. O corte foi na altura dos ombros com picotes nas laterais dando a impressão de mais curto. Bom, eu não ia falar do marido dela, o modelo Mateus Verdelho, mas é inevitável kkk, ô saúde, fica ainda mais lindo nessas poses hein kkk, mas chega de bancar a tarada!!
Voltando ao assunto, realmente amei o hair dela, faria no meu, apesar do trabalho que dá, segundo Dani “das sete da manhã às duas da manhã no cabeleireiro para ir descolorindo”, e chegar ao resultado esperado, mas fica lindo né?
E aí, o que vocês acharam? Fariam no cabelo de vocês? Conta aí nos comentários!!

Beijos, Joy.

Nenhum comentário: