diHITT - Notícias

Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Piercing no Septo

Olá Poderosas... 😗

Eu disse que iria colocar o Piercing... E coloquei. 😉



Fui até o Stúdio do Hebert fazer um curativo 😷. Havia aparecido um Queloide (uma cicatriz em alto relevo) no Piercing do meu nariz. Tentei curar sozinha,  Mas não tive sucesso. Hebert explicou que assim que forma a bolinha,  é necessário ir até o profissional para que ele faça o curativo.

É bem dolorido 😣 mas é necessário,  o profissional limpa todo o machucado,  tira toda a inflamação, desinfeta e trata.

Aproveitamos a ocasião e perfurei o septo. 🙈🙉🙊

Dói menos que no nariz e é bem rapidinho.

Escolhi a menor jóia 💎 dessa vez, ficou muito delicado e aprendi a escondê-lo, sempre que eu julgar necessário.

Agora é só tratar com muito carinho e cuidado. Evitar o máximo, alguma violência ao novo Piercing.

Qualquer dúvida, é só me chamar!

Não se esqueçam de escolher um profissional que, além de trabalhar com materiais descartáveis em um ambiente limpo, tenha competência, experiência e saiba trabalhar o seu emocional para que a experiência da perfuração seja a mais tranquila possível.

Super indício o mesmo da última vez, o Hebert. Ele está em um novo Studio. Hp Body Art, fica na rua Rio de Janeiro, n 69/70, sala 31, 2º andar, prédio em cima da loja Oslo em Poços de Caldas, MG.

Facebook: https://www.facebook.com/HpBodyArt/

Bjos, fiquem com Deus.



Nenhum comentário: