diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Brigitte Bardot



Ícone de moda e beleza dos anos 60, a atriz francesa Brigitte Bardot pode, deve e merece ser copiada. Sua elegância, beleza e simplicidade ditam moda até hoje e são constantes em desfiles e editoriais de moda. Os cabelos eram loiros e despenteados, o olhar bem marcado e os lábios bem carnudos - tudo isso aliado às roupas e atitudes, faziam dela um ícone da época.

"O visual era bem romântico e sem muitas cores. A pele e os lábios eram bem apagados para poder destacar os olhos", explica o maquiador do Studio W, Cayo Lanza.


Os cabelos com raiz alta elevam a estatura da mulher e conferem ar retrô chique à mulher. "O efeito de volume era obtido com muito spray e cabelos desfiados com pente", revela o cabeleireiro do Studio W, Eron Araújo.



A atriz francesa Brigitte Bardot marcou época nos anos 60 com seus cabelos loiros despenteados, que casavam muito bem com sua imagem de ninfeta e femme fatale. Sem deixar de lado o penteado em que a raiz ficava super alta, o que além de um ar retrô, dava uns centímetros a mais para a mulher. Espertinha, hein?!

Nenhum comentário: