diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Carolina Dieckmann muda o visual e pinta o cabelo de 'loiro sueco'

Carolina Dieckmann mudou o visual nesta quinta-feira, 10, no salão de Marco Antônio di Biaggi, nos Jardins, em São Paulo. A atriz clareou, repicou e hidratou o cabelo. "Ela está com o novo loiro blonde glam, um loiro sueco, claríssimo", explicou Marco. Os fios bem loirinhos fazem contraste com a raiz de Carol, que está grande e natural.

Além de mexer na tonalidade, Biaggi repicou ainda mais o cabelo e a franja de Dieckmann. Para o toque final, ela fez uma hidratação com um produto do Marrocos. "O óleo de argan tem um alto poder de hidratação para loiras", contou o cabeleireiro. Para dar o efeito de capa de revista, Carol fez uma escova chapada com cristais de jade, que dá maciez e brilho. O resultado de tudo isto está aí na foto.

************************************************

Uma tarde com o cabeleireiro Marco Antonio Di Biaggi foi o suficiente para que Carolina Dieckmann renovasse o seu visual, pelo menos no que diz respeito ao cabelo. De acordo com a atriz, o hair designer não modificou em nada sua coloração. Entre várias hidratações, os cabelos de Dieckmann receberam um banho de diamantes.

“Adoro ir pro salão, ficar o dia lá. Eles fazem o que querem comigo. O Biaggi fez um banho de diamantes para ressaltar o meu loiro sueco. Nem sabia que o meu loiro era sueco. Não pintei cabelo nenhum. Fiz apenas apenas um monte de hidratação, mas não entendo nada. Cortei um pouco a franja e aparei o cabelo”, contou Carol ao EGO.

Frequentadora assídua das praias cariocas, a atriz revelou que não faz nenhum outro tipo de hidratação fora da sua rotina. “Não tenho essa preocupação com os cabelos. Se eu cuidasse mais, teria o cabelo mais bonito, mas não gosto de cuidar muito. Só lavo mesmo com água. Creme na praia? Não levo mesmo. Tirar um pente da bolsa na praia me deixa chocada."

Sobre o resultado do banho de diamantes, Carol brinca: “Calma, calma! Amanhã vou olhar com calma para ver o resultado.”

Nenhum comentário: