diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dez motivos que mostram que ser morena é o máximo




Quem estabeleceu esta lista com os dez motivos foi o site The Frisky, mas ela é tão boa que não poderíamos deixar de concordar com ela e colocá-la aqui para você. Pode falar o que quiser, mas aquela história de “as loiras se divertem mais” não passa de uma mentira deslavada. Dizer que as loiras se divertem mais teria o mesmo peso de dizer que as loiras são burras – estereótipo sem sentido, certo?



Então aqui vão dez motivos para você ter certeza de que ser morena é o máximo e que tingir o cabelo de loiro não está com nada:



1 – Retocar raiz? Não, a morena nunca tem este problema!



2 – Um estudo da Garnier mostrou que as morenas têm o dobro das chances de ganhar mais dinheiro do que as loiras.



3 – As morenas ficam bem com qualquer cor de acessórios – azul, vermelho, verde, amarelo e por aí vai. Nada vai ficar apagado demais.



4 – Brilho poderoso – a loira falsa costuma ter cabelo danificado pela química, enquanto a morena natural costuma ter cabelo encorpado, sedoso e brilhante.



5 – A morena pode alegar que grandes ícones do cinema eram morenas com orgulho – vide Elizabeth Taylor e Katherine Hepburn!



6 – Falando nisso, a desculpa de citar Marilyn Monroe e Brigitt Bardot como modelos de loira também não vale – sem a tintura elas eram morenas interessantíssimas do mesmo jeito.



7 – James Bond prefere as morenas. É sério.



8 – Setenta e um por cento dos homens acredita que as morenas são esposas melhores. Talvez seja por causa da história das loiras saírem se divertindo mais por aí...



9 – As pessoas levam as morenas mais a sério. Sim, por causa de um preconceito bobo de achar que as loiras são burras e as morenas são inteligentes, mas fazer o quê – elas são levadas mais a sério sim.



10 – As morenas economizam muito mais no salão – em tempo e em dinheiro. Se for pensar assim, o tempo livre é maior e a carteira está mais cheia para gastar, então a lógica seria dizer que as morenas podem se divertir muito mais...

Um comentário:

Heber Elias disse...

Realmente, prefiro um cabelo feminino natural, bem cuidado e NÃO ressecado por tinturas e afins.
Fico estarrecido com essas moças tão belas e tão jovens que tendo toda a natureza a seu favor vão e colocam tinta pra ficar "diferente".
Não é a cor do seu cabelo que vai mudar a pessoa que vc vê no espelho, é o seu jeito de encarar a vida que vai. Voltando ao assunto, acho que as mulherada deveria respeitar o tempo devido e deixar pra tingir quando os branquinhos começarem a aparecer