diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Homens elegem o que agrada e o que não agrada quando o assunto é cabelo de mulher


A revista americana Glamour perguntou para vários homens quais tipos de penteados eles adoravam atualmente. Confira a seguir os looks mais amados - e os mais detestados também.



- 50% deles aprovam os chiques acessórios brilhantes de cabelo, como presilhas e tiaras.

"Contanto que eu não precise pagar por ele, acho legal", comentou Nick, um nova-iorquino de 28 anos.



- 69% deles desprezam as tinturas de cores loucas, como azul, rosa ou roxo.

"Eu não consigo levar alguém assim a sério, a não ser que ela seja uma estrela do rock", disse Matthew, 28, de Yakima.



- 50% deles gostam do look bagunçado, com aquela cara de que você saiu da cama, fez maquiagem e saiu sem pentear.

"Sim, qualquer coisa que a faça sair de casa mais rápido", riu Ibra, 25, de Hillside.



- 93% deles disseram um NÃO enorme para os acessórios gigantes de cabelo.

"Eu não deveria conseguir pegar Wi-Fi direto da presilha dela", reclamou Damien, 33, de Nova York.



- 78% deles aprovam com gosto o bom e velho rabo-de-cavalo

"Colocar o cabelo para trás mostra o quanto o seu rosto é bonito", defendeu Andrew, 28, de Los Angeles.



Fica a dica, meninas!

3 comentários:

Lu Mesquita disse...

Humm, isso é bem verdade, viu! rsrs meu namorado detesta, por exemplo, essas tiaras que saíram por aí, com flores e tal.. :)

Lu Mesquita disse...

Ih, é verdade mesmo! rsrs... meu namorado detestou a moda das tiaras com flores que saiu agora. Ainda bem que eu também não curti muito! Adorei seu blog, beijos..:)

Clarita disse...

meu marido gosta de meu cabelo comprido, mas prefere ele preso... porra se é pra ver o rosto pq nao a lá home?
depois mulher é complicada