diHITT - Notícias

Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conselhos Amoroso de um Homem

Amei esse blog: http://conselhosamorosos.tudolink.com/como-saber-se-um-homem-so-quer-brincar-com-os-meus-sentimentos/



Essa é uma dúvida que acredito que todas as mulheres e garotas tem quando conhecem uma nova pessoa e começam a gostar desse novo homem/garoto que apareceu em sua vida, como saber se ele esta querendo somente se aproveitar de você ou brincar com os seus sentimentos, em resumo, como saber se este homem/garoto quer somente te usar e ter alguém para ficar quando se sentir sozinho?
Esta dúvida assim como muitas é um pouco complicada de responder, visto que não podemos generalizar, uma vez que existem homens que apesar das suas atitudes e comportamentos parecem querer apenas brincar com os sentimentos das mulheres, no entanto muitas vezes é somente o jeito e estilo de vida deles, que preferem ser mais independentes, porém isso não quer dizer que eles sejam infiéis ou queiram apenas brincar com os seus sentimentos.
Mas existem algumas caracteriscas incomuns em homens que não querem nada sério e só querem saber das mulheres quando se sentem carentes, segue algumas delas:
- Caso 1:
Ele passa a semana toda sem te ligar ou dar qualquer sinal de vida, porém quando chega sexta a noite ou sábado a noite(isso quando já não é de madrugada), ele te liga todo dengoso e cheio de amor para dar, dizendo que esta com saudades, que quer te ver, que quer ficar junto de você.
Esse é um típico homem que só quer você quando é cômodo para ele, ele deve já deve ter saído com os amigos, bebido todas, talvez levado alguns foras, e já no final da festa lembra que você existe, e que basta um telefone seu para você que você irá aceitar o convite dele. Você mulher abra o olho para esse tipo de homem, corte o mal pela raiz pois as chances de você sofrer são grandes.
- Caso 2:
- Ele é super querido e atencioso quando esta com você, ou melhor quando esta somente você e ele, quando você comenta de sair junto com suas amigas ou então você pede para conhecer os amigos dele, ele desconvesa, muda de assunto, fica impaciente, sempre inventa uma desculpa para não fazer um programa diferente, sabe programa de namorados.
Nesta caso a sua atenção deve ser redobrada, pois quando você da a entender que quer algo mais do que um simples “rolo”, ou amizade colorida como um namoro, ele fica incomodado pois não tem certeza dos seus sentimentos, ou só quer mesmo você como mais um rolo, isso mesmo mais um rolo, pois você pode ser mais uma das que ele esta se relacionando.
Bem essas são apenas duas situações comuns de homens que querer ficar com vocês porém não querem nada serio, e caso você venha se apaixonar por ele pode acabar sofrendo.
Mas você mulher, caso esteja vivendo uma situação em que acha que esteja sendo usada, envie sua história e relato de atitudes da pessoa com qual você se relaciona, ou deixe seu comentário nesta página!;-)

Nenhum comentário: