diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Alfaparf Lança Coleção Verão 2010 de Cores para Cabelo

Junto com a Mahogany, a Alfaparf lança uma coleção de loiros platinados para a estação mais quente do ano!

Que a moda tem suas tendências, não é novidade nenhuma. O que muita gente não sabe é que a cada temporada, as cores de cabelo que serão hit também mudam, e a Alfaparf Milano está sempre pesquisando para identificar o que será tendência na coiffeur internacional para fazer a cabeça das mulheres. As pesquisas são realizadas com o grupo londrino Mahogany Hairdressing, um dos mais respeitados em hairstyling no mundo. Com base no que acontece nas grandes passarelas da moda, o grupo cria uma nova coleção e estilos de corte com técnicas de coloração de vanguarda.

Para o verão 2010, a Alfaparf e a Mahogany lançam a coleção Streetmode Ionic Platinum, que mergulha no universo do pop art e traz os cabelos ultra loiros das musas platinadas das décadas de 50 e 60 com ares de “casual street”.

Essa nova coleção de cores para cabelo traz de volta ícones do passado em uma releitura contemporânea, ao estilo do século XXI, transportando para hoje a sensualidade e elegância, com um aspecto mais moderno. Para o lançamento, a paleta de cores escolhida foi a da linha de coloração permantente Evolution Of The Color da Alfaparf Milanum, Pure Platinum, com uma gama de nuances loiras.

Os produtos são compostos com o exclusivo HCI System (Sistema de Cores Hiper Intensas), que garante brilho, luminosidade, durabilidade e fidelidade da cor. A linha Evolution Of The Color traz 116 tons atuais que acompanham as tendências da temporada.

A cartela Pure Platinum foi desenvolvida para mulheres de cabelos claros e castanhos que querem obter um tom de loiro intenso e platinado. Os produtos têm poder de clareamento de até 5 tons e uma concentração adequada de pigmentos. Entre as novidades que apareceram no Beauty Fair 2009, estão as nuances Platinado Puro Cinza, Platinado Puro Irisado, Platinado Puro Cinza Dourado e Platinado Puro Cinza Acaju.

*************************************************************************

Nova Coleção Alfaparf


Janeiro viu Richard Thompson e Ciara Fagan voar para o estúdio Alfaparf Sede em Brescia, na Itália, para demonstrar e ensinar aos nossos última coleção para o mundo inteiro Alfaparf Creative Administração. A Alfaparf Creative Directors são conhecidos como (AOD de Arquitetos do Design) e ajudar a promover todas as últimas coleções em seus respectivos países.

A coleção que projetamos para elas foi baseado em ícones de platina, para ir com o novo Platinum Blondes Shades of Evolution que pedimos a eles para produzir. As máscaras são novas Pura Platina 01, Pura Platina 02, 013 e Pura Platina Pura Platina 015.

Esta é agora a coleção 4 temos produzido para Alfaparf eo tempo de 4, temos realizado este programa de educação. É extremamente gratificante ver o enorme salto em frente que todo mundo já fez em aceitar a técnica Mahogany. Isso tem ajudado o crescimento da Alfaparf como uma marca de qualidade reconhecida por todos, seus funcionários, da imprensa e dos seus concorrentes. "Richard Thompson, International Director Criativo.

2 comentários:

Cristine disse...

Paola vc jah usou essa alfaparf platinum? meu cabelo é naturalmente louro escuro...mais ha pouco tempo atras eu tinha passado uma tinta na mesma cor pra esconder os brancos, agora gostaria de clarear mais será q essa tinta da alfaparf clarearia sem eu ter q descolorir? por favor me responde por email...cristine2247@hotmail.com
brigado^^

Unknown disse...

Olá Cristine, tudo bem? Flôr, a tinta tem um poder de descoloração, mais é pequeno. Eu ñ recomendo vc a fazer isso, pois seu cabelo pode manchar. Procure um bom profissional. Bj.