diHITT - Notícias

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tintura Beauty Color

Olá louras!
Hj pela segunda vez ouvi falar muuuuuuuito bem da tintura Beauty Color, mais não botei muita fé por se tratar de uma tintura baratinha, ainda mais eu que adoro Alphaparf, Italian, Wella, etc. Mais tenho que admitir que ficamos com o cabelo lindo no máximo nas 3 primeiras semanas, depois começa a amarelar ou alaranjar AAAAAAAAAAAAAAAA, pra mim é um terror! Resolvi postar sobre essa tintura e juro que sem ser nessa, rsrs, na próxima eu vou experimentar.
Bjo

*********************************************************
Cores Intensas e Duradouras

Lindas nuances naturais, acinzentadas, douradas e vermelhas possibilitam o resultado que você deseja. Com a Tintura Creme Beauty Color Fashion você poderá:

• Escurecê-los sem limitação de tonalidade;

• Clareá-los, até 3 tons, sem descoloração prévia

(cabelos virgens);

• Mantê-los da cor natural, obtendo reflexos brilhantes;

• Cobrir os cabelos brancos com perfeição.

Perfeita Cobertura dos Cabelos Brancos.

Pigmentos de última geração, importados da França estão presentes nesta formulação, garantindo uma cobertura perfeita dos cabelos brancos.

Proteção e Hidratação
A Tintura Creme Beauty Color Fashion possui em sua fórmula princípios ativos vitalizantes, as Algas Marinhas que protegem e hidratam profundamente os fios.

Brilho e Balanço
O Creme de Tratamento Beauty Color Fashion com Queratina (sachê) penetra e envolve as fibras capilares tornando as fortes com muito brilho e balanço.

Fácil aplicação
A textura cremosa, obtida através da mistura da Tintura Creme Beauty Color Fashion com a Emulsão Reveladora em um frasco aplicador, proporciona uma aplicação fácil, segura e uniforme.

Dicas Importantes na hora da coloração
Proteja a pele com um creme hidratante consistente ou vaselina (testa, atrás das orelhas , nuca) antes da tintura, para evitar manchas. Mas tome cuidado para não impermeabilizar a raiz do cabelo, impedindo assim a penetração da tinta.

Durante a aplicação da tinta, a raiz deve ficar por última porque escurece ou clareia mais rápido que o resto do cabelo. Se o seu cabelo é comprido e volumoso, use dois tubos de tinta, para que não fique manchado.

Não penteie o cabelo depois de aplicar toda a tintura, pois isso diluirá os pigmentos ao longo dos fios, concentrando maior quantidade nas pontas. Resultado : pontas escura.

Usar os sachês que vêm dentro da embalagem da tintura na hora da lavagem; eles neutralizam os efeitos alcalinos da tinta, equilibrando o pH do cabelo.


Tudo começa com uma boa escolha
Diante de uma infinidade de kits que enchem as prateleiras, procure uma tintura que proporcione cores
intensas e duradouras, que possua em sua formulação
ingredientes de tratamento, eles vão garantir uma proteção extra aos fios.
A tintura Beauty Color Fashion possui pigmentos de última geração,importados da França e princípios ativos
vitalizantes, biopolímeros de algas marinhas, que protegem e hidratam profundamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual é a cor da tintura que a mulher de regata branca na foto usa?