diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Adriane Galisteu



Blondie glam


Um tom de loiro glamouroso que mantém a raiz (loira) natural e mistura várias cores similares no restante do cabelo, como caramelo, camomila, marrom claro e loiro-acinzentado.




A apresentadora Adriane Galisteu está sempre com os cabelos e pele impecáveis. Normalmente, ela prefere usar as madeixas solta e onduladas e o make sempre tem um ar de bronze.





Para se manter sempre bela, Adriane conta com a ajuda do cabeleireiro Thiago Fortes e do maquiador Kaká Moraes, que vão todos os dias à casa da apresentadora para produzi-la. "Eu me preocupo com a minha imagem. Além disso, economizo tempo no trabalho e nos editoriais de moda, porque já chego pronta", diz. O site da MANEQUIM mostra os truques dos profissionais para deixá-la ainda mais bonita.



Cabelo

Para dar volume às madeixas, o cabeleireiro Thiago Fortes, do salão MG Hair, espalha uma bola de musse em todo o cabelo. Em seguida, seca sem escovar e faz um baby-liss de tamanho médio no sentido vertical. Depois, ele arruma os cachos com a ponta dos dedos e prende tudo com um coque. Só no fim, com a maquiagem pronta, é que ele solta o cabelo e aplica spray aerosol.



Pele

Adriane adora se bronzear, mas evita tomar sol no rosto. Para uniformizar a cor da face com o colo e o pescoço, o maquiador Kaká Moraes, também do MG Hair, usa um pó com efeito bronzeador. "Prefira as nuances um tom acima da sua pele. O resultado fica bonito e natural", explica Kaká.

Nenhum comentário: