diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Banho de Lua : passo-a-passo para um dourado uniforme.


Esse banho deixa a sua pele bronzeada com um dourado bonito e uniforme.Para ficar com pêlos loirinhos e valorizar a pele bronzeada deste verão faça um Banho de Lua. Esse tratamento para clarear os pêlos do corpo todo pode ser feito em clínicas de estética, ou então em casa.

Se você optar por fazer em casa, você precisa providenciar um kit para clarear: água oxigenada (eu uso de 40 vol, pra clarear bem rapidinho), pó clareador (eu amo Luminous Menta), pote de mistura, espátula ou pincel de tintura. Esses produtos são encontrados em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. Misture a água oxigenada ao pó clareador na quantidade a ser usada, coloque também umas 2 colheres de óleo de semente de uva, que ajuda a não pinicar e hidrata a pele. 

Agora, siga as dicas de Fique Linda:- Para evitar alergias e coceiras, passe óleo de germe de trigo pelas partes do corpo que serão clareadas. O óleo também ajuda a espalhar melhor o produto;- Aplique a mistura no sentido dos pêlos, cobrindo-os totalmente;- Deixe agir de 10 a 30 minutos (ou até começar a pinicar);- Lave o local com bastante água morna;- Para "acalmar" e refrescar a pele, borrife chá de camomila gelado pelo corpo;- Para finalizar tome um banho e aplique um bom hidratante pelo corpo.O retoque deve ser feito de 15 a 30 dias, conforme cresce o seu pêlo.
Faça esse banho de lua caseiro, sua pele bronzeada vai ganhar um dourado todo especial e bonito. Além disso, você pode manter os pêlos claros no inverno também.

Um comentário:

Tábata Borges disse...

Aí sim em! Vou tentar! ;D
Mas será que o óleo de semente de uva não vai atrapalhar na descoloração dos pêlos ?
Tomara que não!
bjs