diHITT - Notícias

Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Clareei de novo!!!!

2 comentários:

ana paula disse...

Olá,não conhecia seu blog, e hj vasculhando a net, entrei e já adorei. Vi seu cabelo, e fiquei cueiosa para saber o tom q vc está usando e a marca da tintura. Adorei a cor. Tbn clareei meu cabelo, estou usando 12.89 com ox de 40v. perfect color.

Paola B. V. L. disse...

Oi Ana Paula! Muito obrigada pelo comentário querida, fique a vontade para comentar sempre! Seja muito bem-vinda ao meu blog :) Dessa vez, rsrs, meu cabelo tava com luzes 12.1 da Italian.
Beijos, fica com Deus!