diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que um homem espera de uma mulher

Como esse blog é Feminista, eu resolvi postar esse post que eu achei o máximo:



 

Encontrar uma mulher que preenche todos os requisitos de um homem não é uma tarefa fácil, porém um homem pode simplesmente dizer o que gosta ou deixa de gostar nela.


Mas muitas mulheres não aceitam mudar seu jeito simplesmente para agradar seu parceiro, não adianta, tem mulher que é cabeça dura e não se rebaixa de jeito nenhum, mas ela não percebe que com a sua mudança, não irá apenas agradar seu parceiro, como também irá melhorar a relação à dois.


Não existe uma receita pronta do tipo de mulher ideal para cada homem, isso varia de pessoa para pessoa, ou seja, cada caso é um caso. Porém, algumas coisas são essenciais, citarei algumas.


Mulher Bonita – Não adianta, beleza é fundamental e todas as pessoas tem o seu tipo de beleza diferente. Aqui digo da beleza exterior mesmo, um cabelo bem cuidado, unha bem feita, todo homem gosta de mulher que se cuide, que se sinta bem.


Mulher decidida – Que homem não adora convidar sua parceira para ir viajar no final de semana, e ela responder que sim na mesma hora? Esse negócio de ficar pensando e criando obstáculos enche o saco às vezes. Sem contar aquelas que dizem que vai pensar, e pedem a opinião até do papagaio antes de dar a resposta. Pelo amor de Deus né?!


Mulher com iniciativa - São poucas, mas essas poucas merecem aplausos. Sabe aquela mulher que você leva para uma festa de familiares, e antes de você apresentá-la ao povo, ela já está conversando e fazendo amizades com todo mundo. Isso é bom demais.


Mulher paciente e tolerável – Não precisa ser um poço de paciência, mas certas coisas às vezes é melhor tolerar. Tem mulher que implica com qualquer coisa, e isso deixa o cara cada vez mais desanimado. Tentar ser maleável as vezes, não faz mais à ninguém.


Resumindo: beleza, decisão, iniciativa e paciência. São coisas que admiro bastante em uma mulher.


Fonte: http://www.conselheiroamoroso.com/o-que-um-homem-espera-de-uma-mulher/

Nenhum comentário: