diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Scheila Carvalho com cabelos loiros é o novo babado! A ex-morena do Tchãn já não pode mais ostentar esta fama. Scheila Carvalho mudou o visual e agora está loira, ela passou por esta transformação na tarde da última segunda-feira, na capital baiana. 

Sinceramente, eu vou demorar a me acostumar com o novo visual de Scheila Carvalho, tudo bem que mudanças são sempre bem vindas, mas na minha opinião ela ficava mais bonita com os cabelos negros. E você o que acha? Confira as fotos de Scheila Carvalho antes e depois e deixe a sua opinião!



ANTES




 DEPOIS





E Poderosas, ela não resistiu, voltou ao Cabelão Preto e agora... Pasmem... Chanel:

Estou com o meu Hairstyle  para mudar o visual! Confiram o Antes e aguardem o Depois!!! 





Nenhum comentário: