diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

Perua e Daí?







Que mulher que não gosta de se arrumar, se sentir bonita, amada e desejada? É do instinto feminino essa vaidade, a mulher gosta de enfeitar, de se arrumar do pé até a cabeça. Ser mulher não é fácil, dá muito trabalho, temos que ter cuidados com o corpo, com a pele, com o cabelo, com as unhas e com o visual principalmente. É, em toda mulher com certeza existe uma perua que mora em sua alma.



É lógico que as vezes passamos do limite, parecemos uma árvore de natal, mas é muito bom ser perua. A característica que marca a perua é o excesso de vaidade; sempre com escova no cabelo, maquiada, sempre magra ou pensar como magra, sapatos sempre com salto e combinando com a bolsa e com a roupa; brinco combinando com o colar, com o anel, com a roupa e com o sapato e assim por diante.




Se você entra em um lugar e percebe que os homens estão te desejando e as mulheres te odiando, você conseguiu atingir o objetivo número um, ser a perua perfeita. Uma vez ouvi, que para saber se você está chamando a atenção, que você ainda está muito bonita, jovem e cheia de vida; é só você passar em uma construção, se o pessoal da obra começar com aquelas cantadas babacas é sinal que você ainda está com tudo em cima, mas se você passa e ninguém fala nada, amiga é melhor se cuidar, está na hora de dar aquele trato em você mesma e está precisando é de uma transformação.


Vá para um salão de beleza correndo, olhe na cara do profissional que vai te atender e simplesmente diga: preciso de uma mudança radical, estou em depressão. O profissional com certeza vai entender e vai te transformar em uma linda mulher é só acreditar. O importante é não esquecer de uma coisa, não existe mulher feia e sim falta de amor próprio.


Com todas essas qualidades que se tem uma perua, eu posso afirmar que sou uma perua e não ligo se gostem ou não. Acho que o mais importante na vida é ser feliz e a minha felicidade hoje é ser perua e daí. 







Nenhum comentário: