diHITT - Notícias

Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Designer de sobrancelhas






Ganhei do meu maridão um Day Spa no Torii Spa em Poços de Caldas. Ai que tuuuudo de bom :)! Passo a passo vou contar para vocês Poderosas, como foi.


As mulheres podem fazer uso de alguns recursos muito simples para ficarem mais bonitas, como a maquiagem, e algo que pode fazer muita diferença para mudar a aparência do rosto: uma sobrancelha bem feita.


Esse papo de tirar a sobrancelha já era, a onda agora (na verdade, já tem um tempinho que inventaram essa história) é fazer uma consulta com um Designer de sobrancelhas. Hoje fiz a minha Sobrancelha com a Dani, e acreditem, foi uma decisão muito sábia...





A Dani fez alguns cursos e se tornou especialista, adorei ela, é uma profissional que realizando uma verdadeira Arte em sobrancelha.
A nova Sobrancelha levantou o meu olhar e me deixou mais bonita, deu um UP. Logo colocarei a foto de antes e depois para vocês Poderosas...



As sobrancelhas podem ser de diversos tipos e também variar de tamanho, espessura, formato, ângulo, cor, pelagem... De acordo com a Dani, cada rosto combina com um tipo de sobrancelha. Eu fui toda medida e marcada, me senti no Dr. Hollywood, rsrsrs.


Sobrancelhas bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto não apenas realçam a beleza natural e a expressão do rosto, como também evidenciam características bem pessoais e dizem muito sobre a personalidade da pessoa.


Eu quase fiz a sombrancelha de henna, mais meu marido não deixou. Essa "dica do meu maridão" foi ótima, pq a Dani me explicou que eu  não preciso, então Poderosas, antes de fazer uma Definitiva ou uma Henna, consultem a Designer.


Achei esse vídeo na Net:







Bjo Poderosas....


Nenhum comentário: