diHITT - Notícias

Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recadinho!


deDanielle ...
parapaola...
data12 de dezembro de 2009 10:52
assuntoBlog
assinado porgmail.com
ocultar detalhes 12 dez (2 dias atrás)
Oi querida!Como vai?
Sigo seu blog o Da loira para as mulheres poderosas,mas sempre que tento deixar um comentário lá eu não consigo!Por que será?
Eu amei aquela bolsa com estampa de onça,é sua? Onde comprou?
Bjs
www.adeusadanoite.blogspot.com

--
Danielle Correia

*************************************************************

Oi Danielle, fico muito feliz em ter vc por aqui. Adoro seu blog!
Já arrumei os comentários... Eu acho né, rsrs.
A bolsa é de uma amiga minha, e ela comprou no Bras (acho que é assim que escreve) em SP. Tô doida pra ir pra lá.
Bjim. Se cuida!

Nenhum comentário: