diHITT - Notícias

Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Pobreee Cabelitcho querido...

Poderosas, criei esse post para alertar vocês. Cuidado com o Amadorismo. O barato sempre sai caro. Cabeleireiro é igual médico, não sai trocando.

Dia 23/06 entrei numa promoção em uma loja de cosméticos daqui de Poços de Caldas, na qual você comprava a tintura e ganhava a aplicação.

Comprei uma tinta da Amend 12.1 e fui fazer a raiz, que é preta. Não deu outra, ao invés de raiz dourada, ficou laranja, bem acobreada e eu ODEIO LARANJA...

Para piorar, acho que por amadorismo do cabeleireiro que estava aplicando, ele passou a tintura nas pontas, ao mesmo tempo. 

Como era mesmo aquela músiquinha do Mamute> O que aconteceu? Merda!





Abri a boca a chorar e entrei em pânico.

Minha amiga poderosérrima, Stelinha, correu comigo para o Hairstylist dela, o Marcos daqui de Poços, ele é nosso Marco Antônio di Biaggi, o nosso mago das loiras.

Depois do susto e de eu ter deixado todo mundo em Pânico kkkk (depois que passa a gente ri), o Marco foi salvar meu cabelinho.


Olha, fiquei das 13h às 18h no Salão do Marcos, mais graças a Deus e ao marcos, saí com meu cabelinho lindo e loiro de novo.

As minhas amigas até gostaram mais dessa nova cor.



Logo eu posto mais fotos. Bjos!

Nenhum comentário: