diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A Camaleoa Danielle Winnits




Uma das atrizes mais inteligentes de sua geração, ela sabe como ninguém usar a mídia a seu favor. Acabou se tornando ícone sensual após algum investimento e rivaliza numa boa com decotes mais panorâmicos. Na verdade ela parece gostar muito dela. E isso faz com que Danielle exiba uma segurança que a faz crescer e aparecer.



Superestilosa, Dani Winits já mostrou-se adepta do batom rosa.


Uma das mulheres mais sexy do Brasil, Danielle Winnits faz juz à idéia de que os cabelos longos são preferência nacional. A bela nunca apareceu com as madeixas mais curtas e não gosta que tirem um milímetro de seus cabelos.



A cor também oscila pouco, foi do loiro ultraclaro para o marrom. "O cabelo ela foi escurecido e as poucas mechas mais claras são resultdo de um alongamento, que serve mais para dar volume e cor do que aumentar o tamanho dos fios", explica Marco Antonio.

O corte tem base arredondada com leves toques de navalha na frente. 



E ultimamente, Danielle Winits não desiste do cabelo desleixado.



O comprimento dos fios na cintura é resultado de sua resistência a ir ao salão. “Se deixar, não corto o cabelo. Vou ao Marco Antônio (de Biagi, do MG Hair, SP) duas vezes por ano”, confessa. A cor moderna é obra da colorista Branca Di Lorenzo (do salão Jean Ives, RJ). “Adoro esse estilo que deixa a raiz no tom original, assim não fico escrava da cor.”


O básico do NÉCESSAIRE

No cotidiano a bela está sempre de cara lavada, mas confessa que não vive sem rímel e blush. “Gosto de realçar os meus olhos e dar uma corzinha no rosto, já que não tomo sol”. À noite, se a ocasião é especial, ela complementa o make com corretivo, curvex, sombra e gloss.



paz & amor pra você também

Danielle é uma expert das emoções e do equilíbrio. Aprenda com ela como se sentir bem dentro da sua realidade:


•Pratique meditação Seja na aula de ioga, em casa, junto à natureza... Esse tempo com você mesma, sem interferência, é importante para preservar a essência interior. 
• Tome água É fundamental para o corpo e a vida. Deixa o organismo mais resistente e tudo em ordem. 
• Durma bem É essencial. Cada um deve descobrir sua necessidade de descanso e cumpri-la acima de tudo. 
• Valorize o prazer Todos devemos identificar o que nos deixa felizes e curtir esses momentos. Vale ler, ir ao teatro, ao cinema ou simplesmente assistir a um documentário na TV. 
• Não se sabote Significa ficar longe de venenos como drogas, cigarro, bebida e açúcar, que estancam a liberdade. 
• Saia do sedentarismo Não praticar alguma atividade física hoje em dia é inadmissível. Para não correr esse risco, basta descobrir uma modalidade agradável.

Nenhum comentário: