diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caroline Bittencourt

"O cabelo da Caroline Bittencourt tem textura, tem balanço, é um camaleão, dá para fazer escova, dá para fazer rolinho"


Caroline Bittencourt é uma das modelos mais requisitadas para campanhas publicitárias e catálogos de moda em território nacional, e por isso precisa ficar atenta à balança sempre. Mesmo assim, ela conta que mantém a forma de maneira consciente, sem exagerar na dose: "Eu me cuido, sim, mas não sou narcisista, longe disso. Não passo o dia todo preocupada com o espelho. Minha vida tem vários outros capítulos para serem escritos".


Os olhos azuis de Caroline formam um conjunto harmonioso com os cabelos louros naturais da paulistana, que confia suas mechas ao cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi: "Tenho muita sorte com meus cabelos, pois eles são naturais e não exigem tanto trabalho. Gosto de usar uma linha específica para louras que, combinado com o sol, realça a cor de meus cabelos".


Leia a seguir a entrevista na íntegra. 
TE CONTEI: Qual é o seu truque para começar bem o dia?
CAROLINE BITTENCOURT: Acordar de bom humor! É essencial para o dia ser bom. 


TC: Qual é o seu segredo para a boa forma?
CB: Eu me cuido, sim, mas não sou narcisista, longe disso. Levo em consideração os aspectos mais práticos: me alimento bem, faço academia, alguns tratamentos estéticos como drenagem e mesoterapia. Faço com prazer, organizando minha vida de trabalho, meu tempo familiar e os meus compromissos. Não passo o dia todo preocupada com o espelho. Não acho que uma preocupação demasiada com aparência seria um prazer. Minha vida tem vários outros capítulos para serem escritos.


TC: Você faz algum tipo de dieta?
CB: Acredito que uma boa alimentação é o grande segredo, faz milagres para pele, cabelo e corpo. Não faço regime, me alimento com moderação. Amo doces e chocolates, mas não como uma caixa inteira.


TC: Faz exercícios?
CB: Quando não estou viajando a trabalho, faço musculação e aeróbico na academia praticamente todos os dias.


TC: Faz quantas refeições por dia?
CB: Faço as três principais do dia e um lanchinho entre elas.


TC: Qual é o seu cardápio no almoço, no jantar e no café da manhã?
CB: Não tenho uma regra. Como de tudo e adoro comidinha típica brasileira, como o famoso arroz e feijão, que faz parte de meu dia a dia. No jantar prefiro uma refeição mais leve, um grelhado com salada é uma boa pedida.


TC: Quais são suas medidas agora?
CB: Meço 1,77m de altura e peso 58kg. Tenho 90cm de busto, 62cm de cintura e 91cm de quadril. 


TC: O que não pode faltar na sua geladeira?
CB: Chá branco bem gelado!


TC: Quais os cuidados que você tem com a pele?
CB: Costumo ir à dermatologista com frequência. Como não tenho paciência de passar muitos cremes, ela me passa uma fórmula que contém tudo o que preciso.


TC: E com os cabelos?
CB: Tenho muita sorte com meus cabelos, já que, por eles serem naturais, não me exigem tanto trabalho. Gosto de usar uma linha específica para loiras que, combinado com o sol, realça a cor de meus cabelos. Costumo fazer hidratação uma vez por mês. Corto com o Marco Antonio de Biaggi e, como o corte dura bastante, volto lá apenas de seis em seis meses.


TC: Qual é o seu truque para dormir bem?
CB: Na verdade, sou bem dorminhoca, gosto de dormir muitas horas. Adoro acender um incenso, rezar e depois durmo igual a uma anjinha.
caroline-bittencourt.jpg
Por Renata Trindade, especial para o Te Contei

Nenhum comentário: