diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Quais as cores de cabelos que estão na moda

A procura pela beleza, pela aceitação da sociedade e principalmente pelo bem estar consigo mesma faz com que muitas e muitas mulheres recorram aos salões de cabeleireiros espalhados no Brasil inteiro para pintarem os seus cabelos. 


E como todo mundo sabe cada um combina com um tom de cabelo e é por isso que está cada vez mais difícil escolher a cor que irá pintar os cabelos.


O maior dilema é mudar ou não mudar a cor dos cabelos, mas para ajudá-las descubram quais são as cores que estão na moda e quais as tonalidades combina com cada perfil e se a sua pele irá combinar com a cor escolhida. 


As cores que estão na moda este ano é o Loiro Iluminado, pois como todo mundo sabe antigamente só havia morenas e mais morenas e agora no mercado nós só encontramos loiras e mais loiras.


Já virou mania das mulheres brasileiras, pois cada dez mudanças realizadas na tonalidade da cor dos cabelos feitos em salões de belezas, oito delas deixam os seus cabelos mais claros voltados para a tonalidade lira. 


O loiro mais escolhido é o loiro monocromático que puxa mais para o alaranjado, porém este é uma cor que deixa os cabelos artificiais e a mulher corre o risco de parecer vulgar.


A cor da moda é as tonalidades mais sóbrias que combinam com a pele das mulheres brasileiras que estão menos bronzeadas e deixa a mulher ainda mias sofisticada. 


O ideal é apostar em mechas que dão uma iluminada no visual e dá um maior movimento nos cabelos. 


Para quem é branquinha e têm olhos claros os tons mais bonitos são o bege, camomila e manteiga que deixa o cabelo próximo ao loiro super claro que é mais conhecido como platinado. 


Mas, para as mulheres que não tem olhos claros e a pele é um pouco mais escura invista no loiro californiano com reflexos dourados e acobreadas. 


Como todo mundo sabe quando vamos pintar o cabelo para uma tonalidade mais clara precisamos descolorir e isso trás um imenso saldo negativo para o nosso cabelo, pois ele perde o brilho e fica ainda mais com pontas duplas, mas é necessário o retoque de 20 em 20 dias e uma hidratação semanal para o cabelo não ficar alaranjado, mas para as mulheresque optaram pela onda californiana pode ficar mias sossegada, pois você poderá deixar o cabelo crescer normalmente sem ter que ficar retocando todo mês, pois você pode retocar somente duas vezes nos ano. 


Para as mulheres que gostam do vermelho, saiba que o vermelho fogo não está mais na moda e sim o vermelho acobreado, o qual é um tom avermelhado, porém este puxa mais para o marrom. 


Porém, há outras opções como castanho escuro com nuance e acaju. 


O cobre combina com as mulheres branquinhas e de olhos claros, já para as mais morenas o castanho com mechas avermelhadas e para as morenas jambo e negras acaju. 


A cor vermelha é difícil de aderir nos fios e com isso ele desbota fácil, então é indicado lavar o cabelo somente dois dias após a aplicação da tintura e retocar a cada três semanas. 


E depois use diariamente um leave-in com silicone na fórmula, pois assim irá preservar por mais tempo a tinta. 


Agora para as que preferem o moreno ou o castanho as cores que estão na moda é chocolate ao leite, chocolate amargo e cappuccino. 


O chocolate ao leite combina com as morenas e negras, já o amargo para as branquinhas. 


Para não desbotar use e abuse as máscaras de hidratação de quinze em quinze dias e sprays para dar mais brilho. 


Agora é só escolher a cor que combina com você.

Nenhum comentário: