diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eu aprovo


Mandioca

Linha - Mandioca

Produtos da linha: Shampoo, Condicionador, Defrisante Modelador, Máscara de Hidratação, Haskell Gel, Hidratação Instantânea (Express Dose), Vitamina (Nectavita) e Sem Enxágue (Leave In).
Indicação de Uso: Cabelos Opacos
Ação: Devolve o brilho aos cabelos opacos, nutrindo, amaciando e estimulando o crescimento.

Ativo Principal:
O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para a nutrição da fibra capilar, pois promovem hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.

Utilização da Linha:
Uma vez por semana: Coloque duas colheres de sopa da máscara de hidratação em um recipiente. Acrescente uma ampola de express dose e meia ampola de nectavita. Misture até ficar homogêneo. Lave os cabelos com shampoo e enxágue. Aplique a mistura nos cabelos massageando mecha a mecha. Deixe agir por vinte minutos e enxágue novamente.
Uso Diário: Lave os cabelos com shampoo, massageando todo o couro cabeludo e das raízes às pontas, para retirar todos os resíduos. Enxágue bem e aplique o condicionador. Deixe agir por um minuto. Enxágue novamente.
Caso deseje modelar mais os fios, utilize o Leave In, uma ampola de express dose ou o Haskell Gel com os cabelos ainda úmidos.
Utilize o Defrisante Modelador sempre que fizer escova.
Para maior nutrição dos fios, à noite, aplique uma ampola de nectavita ou quantidade suficiente sobre os fios. Não necessita enxaguar.


  • Condicionador:
    O extrato da folha de mandioca é rico em proteína, vitamina A e C, ferro, cálcio e fósforo, elementos essenciais dos fios.

  • Máscara:
    A mandioca é rica em nutrientes, tais como: proteínas, vitaminas e minerais.

Nenhum comentário: