diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mecha Nos Cabelos, Para Iluminar Os Fios


cabeloscommechas1 Mecha nos cabelos, para iluminar os fios

Se você quer realçar seus lindos cabelos, deixando-os iluminados, com movimento e textura faça mechas pois seus cabelos, com certeza vão ficar maravilhosos contudo seus cuidados com o mesmo deverá ser redobrado, para que  eles não percam obrilho e fiquem ressecados e sem vida.
Para deixar seus cabelos ainda com total cuidado, você deverá mechas finas para demonstrar um aspecto natural com efeito de tom sobre tom.
As hidratações  e nutrição capilar devem ser constantes e periódicas para manter a manutenção dos cabelos em dia, tais cuidados especiais é importante cuidados especiais uma vez por semana.
Para manter sempre em dia a cor de suas mechas você deverá fazer a manutençãodos cabelos à base de pigmentos da cor todo o mês. E para curtir o verão e uma piscininha esperta com suas lindas mechas você deverá lavar seus cabelos logo que sair da piscina e praia.
Mas não se esqueça que as mechas servem para dar um up no seu visual, cuidados com as cores que você vai usar.
Cabelos castanhos  claros faça mechas na cor mel e loira clarissímo
Cabelos castanhos escuros faça mechas na cor mel e cobre
Cabelos pretos as mechas devem ser vermelha cobre ou violeta
Cabelos loiros escuros as mechas devem ser em tons loiro claro ou clarissímo
Cabelos ruivos castanhos acobreados e mechas peroladas
Bom meninas as dicas foram dadas agora mãos à obra e cuide bem de seus cabelos, hidratando-os e revitalizando-os no seu dia a dia para conquistar uma vida cheia de conquistas e brilhar cada dia mais.

cabeloscommechas Mecha nos cabelos, para iluminar os fios

Nenhum comentário: