diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Cera Marroquina

Ontem estive no Torii Spa novamente, e mais uma vez com a fofolete da Dani.
Pela primeira vez eu não consigo mais me satisfazer com a minha sombrancelha, sem a designer Dani, tocar nela.
Também experimentei a cera marroquina que ela mesma faz, com cera Marroquina (produto natural contendo cera de abelha, chocolate e ervas medicinais para hidratar a pele e não doer tando na hora da aplicação.), e amei Poderosas!
Dói menos e a pele fica super gostosa.EU APROVO!


"...Apesar de dolorida, a cera quente ainda é o método depilatório mais solicitado pelas mulheres e, atualmente, até por alguns homens. Ela elimina os fios pela raiz e deixa a textura suave por cerca de 20 dias, quando os pêlos voltam a crescer, bem mais finos. Além disso, com ela é possível depilar todas as partes do corpo e do rosto de uma só vez e com custo acessível..."





O Produto

A Cera Marroquina® é um produto totalmente natural que contém cera de abelha, chocolate e ervas medicinais. Por ser vasodilatadora, extrai os pêlos com mais profundidade, inibindo a velocidade do crescimento e pêlos encravados.

Seus componentes tem propriedades, que conferem muitas vantagens ao produto.

  • Chocolate: excelente na hidratação e regeneração da pele, retarda o envelhecimento.

  • Cera de abelha: a base de resina, rica em óleos balsâmicos, essenciais à pele humana.

  • Produtos fitoterápicos: Cicatrizantes naturais, e reduzem a dor da depilação em até 80%.


  • A Cera Marroquina® possui uma grande tração mecânica e contém uma viscosidade excelente que proporciona a melhor eficácia na retirada dos pêlos pela raiz.
    Com uma fórmula exclusiva, 100% natural e à base de própolis, não tem produtos quimicos ou limão, é uma mistura de cera de abelha, chocolate e produtos fitoterápicos, ameniza a dor e hidrata a pele.
    E como se não bastassem estas vantagens ela ainda é biodegradável, antiinflamatória, vasodilatadora e de longa duração ou seja, com ela os pelos demoram mais a crescer.




    Um comentário:

    INOVE disse...

    Olá, gostaria de pedir a gentileza\ de divulgar nosso blog para pessoas que se interessem em depilar com a Cera Marroquina e morem na zona sul ou região da paulista. Estamos na Vila Mariana e somos um salão franqueado da Depilação Marroquina. Nossa pagina é: www.inovecabeloeestetica.blogspot.com (copiar e colar no navegador). Parabéns pelo blog!! muito interessante.