diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esmaltes para o Verão 2010



O Verão chegando e as cores vibrantes já reluzem de longe, em época de descida ao litoral e desfiles nas calçadas urbanas, as ultra-color’s não invadem só o vestuário. Transformam-se em líquidos e incorporam-se nas cores de esmaltes.
Veja. É de da calor!




Para a pele dourada do verão cores como ouro prata e tropicais são tendências!


cor jade é a nova sensação! A cor originalmente foi criada especificamente para um desfile da Chanel e virou moda,  mesmo sem a marca ter lançado para o mercado. Vários sites de fashionistas e blogueiras americanos começaram a fazer misturinhas na tentativa de obter a cor. Depois de muitos apelos, a cor Jade da Chanel foi oficialmente lançada para o mercado, que esgotou em um piscar de olhos. Várias marcas tentaram reproduzir a corzinha jade da Chanel (como a MAC por exemplo). Essa cor tornou-se um fenômeno mundial dos esmaltes!






Fique em dia já!


Tons de rosas fortes



A  cor da estação é o rosa, mas esqueça aqueles tons delicados e superclarinhos. A boa pedida deste verão são versões fortes e cintilantes. Nossa manicure indicou os esmaltes "Puro Glamour" e "Rosa Chiclete", da nova coleção da Colorama, ou o "Affair", lançamento da Risqué.


Cores exóticas para arrasar



Quem apostar em cores mais inusitadas também deve se dar bem. "O verde-menta é a cor exótica que anda fazendo mais sucesso ultimamente", conta Rosa Maria. O "Arábia" e o "Azul Hortênsia", da Risqué, ou o "Garota Verão", da Colorama, também são boas opções pra quem quer mostrar por aí que tem personalidade.



A variedade de tons propõe looks alternativos, que vão desde o clássico – passando pelos beges e vermelhos vibrantes - até o mais trendy – com cores inusitadas, como verdes e azuis.
Portanto, a dica é brincar de trocar de cores, e até mesmo criar novas combinações para usar os lançamentos do verão.
Pinks
Rosa sim, e por que não? Os rosados para o verão 2010 trazem uma vasta gama de versões, mas a dica é apostar nos tons mais vibrantes e cintilantes. Clarinhos e delicados estão em baixa. Cores fortes e reluzentes puxadas para o pink são o hit.

Divertidos e exóticos
Se a regra diz que é brega usar esmaltes, como nas cores verde, azul e cinza, abra todas as exceções. Essas são as cores preferidas dos fashionistas para o verão 2010. A coleção do estilista Reinaldo Lourenço trouxe cinco cores desenvolvidas especialmente para o seu verão 2010. Os lançamentos incluem cinza claro, rosa com toque de frutas vermelhas, marrom com pouco brilho, verde-menta e bege.
Nude
A boa notícia para quem não abre mão dos tons clássicos é que o nude está em alta neste verão. Os beges, que se aproximam dos tons naturais da pele, vão do mais claro até os mais escuros, parecidos com café com leite.
Vermelhos
Os vermelhos para a estação estão mais ousados e sedutores. Nada de vermelhos fechados! A moda pede tons alegres e inspiradores, como cereja, o vinho-claro e os quase alaranjados. Lindos, para quem não dispensa o tradicional vermelho, e sexy, como a tonalidade pede.
Além disso, os lançamentos trazem fórmulas que cuidam das unhas porque são enriquecidos com vitaminas e proteínas que garantem brilho, alisam a superfície das unhas e, melhor ainda, não descascam facilmente.
E para colocar a moda na ponta dos dedos vale tudo, inclusive, misturar. Em caso de dúvida, é permitido pintar as unhas das mãos com uma cor e a dos pés com outra. O que não dá é para deixar os pés descuidados e fazer feio na hora de colocar aquela sandália, ou uma simples rasteirinha. 



Nenhum comentário: