diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Look Verão 2010





maquiagem verão 2010 assume características suaves, valorizando a delicadeza presente nos traços femininos e deixando de lado o exagero que dominou o inverno. Apesar da discrição, a maquiagem tem um estilo harmonioso que explora cores cintilantes em sua composição.
Muitas novidades estão previstas para a estação mais quente do ano, as cores tropicais prometem dominar tanto a área da moda como também a de beleza. Tendências da década de 80 são resgatadas, usando a luminosidade como principal recurso para se compor a maquiagem.

Maquiagem verão 2010: o brilho do sol como referência
O sol que ilumina o verão brasileiro influencia também as tendências de maquiagem, colocando o uso do gloss e glitter em alta durante a estação. Apesar de a ousadia estar em foco, as mulheres devem tomar cuidado com os exageros, afinal, uma maquiagem carregada não combina com a leveza do verão. Cosméticos de qualidade são indicados para superar o desgaste da transpiração e ter boa fixação na pele.


As cores da moda 2010 prometem inovar o estilo das roupas em todos os sentidos, fazendo um contraste harmonioso para complementar o visual de homens e mulheres. Devido o resgate de algumas tendências da década de 80, o colorido vai se aliar ao brilho para tornar o vestuário modernoe ousado.
O clima tropical exerce influencia na moda, ou seja, os trajes se tornam mais leves e aconchegantes ao corpo. Para combinar com o calor, cores quentes como laranja e vermelho se impõem com toda força. Em 2010 os tons terrosos também estarão em alta (marrom e café), combinando com os diversos tipos de estampas geométricas ou florais.

Cores da moda 2010: um ano colorido e irreverente



As tendências da moda para o próximo ano se revelam ousadas, mas é importante ter cuidado para não cometer exageros na hora de compor o figurino. Durante o inverno prefira o uso de cores escuras e no verão faça com que a alegria tropical esteja presente na sua forma de se vestir.

Os Vestidos Verão 2010 estão sendo influenciados pelas novas tendências da moda, procurando combinar diversos elementos para compor o figurino feminino. O resgate da década de 60 está presente nos modelos, explorando desse modo as estampas geométricas e florais.

O clima tropical brasileiro faz com que a temperatura se eleve, assim existe a necessidade de adotar um look refrescante e ao mesmo tempo confortável. Os vestidos que farão sucesso no verão 2010 adotam essa estrutura, tendo um caimento despojado no corpo feminino (sem marcar tanto as curvas, somente realçando a cintura). O colorido é outra tendência da moda, explorando principalmente as cores quentes e insinuantes.
Vestidos Verão 2010: cores, estampas e transparências


O desfile Fashion Week apresentou quais as tendências da estação mais quente do ano e nas passarelas as modelos esbanjaram ousadia com os vestidos curtos, estampados e com algumas áreas transparentes. A sensualidade feminina ainda será ressaltada com peças que deixam a mostra algumas partes do corpo, como ombros e costas.

As blusas verão 2010 estão lançando moda, fazendo com que as mulheres adotem um figurino mais descolado e ao mesmo tempo confortável. A estação mais quente do ano merece peças leves, confeccionadas a partir de tecidos que se adaptem ao corpo e não dificultem a transpiração.


No verão 2010 teremos a invasão de blusas com cintura marcada, elas ainda podem se apresentar com uma variedade de estampas (motivos geométricos, florais, animais) e incluir áreas transparentes. Mais solto e arejado, as blusas podem ser combinadas a outras peças do figurino e usadas em qualquer ocasião.

Blusas verão 2010: tendências e modelos da moda feminina


O colorido promete ser o lema do verão 2010, fazendo a combinação de cores variadas para ilustrar o figurino das mulheres. Caso sua preferência seja por peças mais discretas, a dica é usar blusas com tons terrosos ou que adotem o estilo romântico (cores calmas e estampas de flores).



Nenhum comentário: