diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dica de ouro para os cabelos loiros no verão


Veja alguns cuidados práticos para fazer em casa e opções de produtos que proteger a cor dos fios

Juliana Arruda, iG São Paulo | 24/12/2009 08:30
  • Mudar o tamanho da letra:
  • A+
  • A-

Foto: Getty Images
Se você abusou da piscina e seu cabelo ficou esverdeado, lave os fios com uma diluição de vinagre em água
Se o desbotamento dos fios loiros são a sua maior preocupação durante o verão. Relaxe! Existem diversas forma para você garantir cabelos saudáveis: antes de tudo é necessário saber que quanto mais você proteger os fio, menos o sol e os outros danos do verão irão prejudicá-los!

Se você abusou da piscina e seu cabelo ficou esverdeado, o dermatologista Adilson Costa dá uma dica ouro! “Lave os fios com uma diluição de vinagre em água (meio-a-meio)”. Além de amenizar o esverdeado, o vinagre dará brilho aos cabelos loiros.

Procure investir em xampus neutros, como eles tem um pH5 - o mesmo do pH do couro cabeludo, o ressecamento será menor e você irá deixar seus cabelos limpos sem danificá-los. Para uma hidratação semanal, escolha um creme de tratamento pesado, como por exemplo, os que são à base de manteiga de karité e óleos naturais.

Confira a galeria com algumas sugestões de produtos para cabelos loiros que protegem a coloração, diminuem o amarelamento e dão brilho e vivacidade aos fios.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! esse cabelo do corte está a coisa mais horrível que já vi! não sei se foram as fotos mas o cabelo tá meio laranja! onde foi feito? se foi no Biaggi por favor me avisem.