diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Shampoo e Condicionador Camomila e Própolis Claros e com Mechas 250ml - Phytoervas


Phytoervas ganha variante para cabelos claros
Uma das mais tradicionais marcas brasileiras de cuidados com os cabelos, a Phytoervas amplia a sua linha clássica com o lançamento da variante Claros e com Mechas. A novidade promete tratamento intensivo para cabelos claros e com mechas do início ao fim. Além do shampoo e condicionador de camomila e macadâmia, a nova linha oferece o creme para pentear e máscara hidratante para dar maciez e brilho aos cabelos.
A fórmula suave, enriquecida com ingredientes naturais como Camomila e Macadâmia, permite uma abertura da cor tornando o brilho mais intenso.
Com o lançamento da nova variante, a linha Phytoervas Clássica conta agora com 48 itens, divididos em 13 variantes. A marca, qua também conta com itens para o corpo, tem vendas estimadas pelo mercado em cerca de R$ 20 milhões ao ano.

Minha opinião: É ÓTIMO. Deixa o cabelo muito macio, mesmo. É um ótimo hidrantante. E também desembaraça muito bem. O cabelo fica muito sedoso mesmo. A proposta dele é dar essa hidratação aos cabelos loiros que, naturais ou tingidos, tendem a ser mais frágeis mesmo. Adorei. Ele também promete iluminar mechas e afins.


Nenhum comentário: