diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sabrina Sato mais loira!


Existem pessoas que são capazes de quebrar regras. E na maior sutileza. Nunca pensei que uma oriental pudesse ficar bem loira. Até que Sabrina Sato começou a pintar os seus cabelos. No primeiro momento, devo confessar que torci o nariz, mas foi só dar aquela segunda olhadinha que passei a ter certeza que toda oriental deve se jogar na cor de paquita!

Os seguidores de Sabrina Sato no Twitter votaram e ela acatou a decisão deles: ficou ainda mais loira. Para agradar seu público, a apresentadora saiu do salão MG Hair com os cabelos platinados e deixou a morenice no passado. Veja as fotos de Sabrina após a água oxigenada.


A Diva master plus deste blog, Sabrina Sato, não tem medo da tinta!!! Ela trabalhou na Koleston e ficou ainda mais loira!!!

''Nunca imaginei que meu cabelo chegaria nessa cor'', diz Sabrina Sato


Na primeira vez que Sabrina Sato pisou no salão de Marco Antonio de Biaggi, ainda morena, logo após o BBB, ela já queria ficar loira, mas não teve coragem de fazer uma mudança radical. A apresentadora começou com luzes californianas e foi clareando as madeixas devagar. ''Nunca imaginei que meu cabelo chegaria nessa cor'', disse Sabrina.


Na última sexta-feira (30/7/2010), ela respirou fundo e descoloriu as raízes para enfim tingir o cabelo de louro claríssimo. ''O Yan Acioli (seu stylist) sempre pediu pra eu ficar mais loura. Acho que mudei completamente. Vou arrasar em Ibiza, estrear meu cabelo no verão europeu'', contou animada com a mudança. Sabrina também falou da importância de ter sempre um bom profissional para cuidar da manutenção da cor e dos fios.

Um comentário:

Dany disse...

Pois é..queria o segredo de mudar de cor tão facil...to tentando clarear mas não é pra ficar loirissima mas ta dificil.