diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cabelo da Maíra Cardi

Olá Poderosas! A Maíra é linda né... e se tem uma coisa que muuuuuita mulher se pergunta é, como que ela faz aquele cabelo maravilhoso, lindo, loiro, natural, saudável e etc.
Saí feito uma doida pelo Google e capturei todas as informações que consegui, adas pela própria Maira... Lá vem elas Poderosas...
Bjo!

rostinho


Cabelo:
Menina eu li suas 89 mesnsagens viu rsss, vou explicar se vc não entender algo, me diga que complemento...
Eu comecei fazendo luzes bem fininha, só que bastante....em quase todo cabelo, com descolorante e aguá oxigenada vol 30. Depois eu só vou retocando a raiz, e de 3 em 3 ou 2 em 2 meses, eu faço até as pontas para sair o amarelo, pois passar tonalizante não é suficiente para tirar o amarelo gema. Para as pontas ficarem mais claras eu faço californiana, sempre foi assim, antes mesmo de existir a californiana... minha cabeleleira puxava meus fios de baixo do babelo na parte de dentro, perto do pescoço e puxa mais luzes em maior quantidade e mais grossas do que no resto do cabelo, ou pede para fazer com o pente desfiando o cabelo para cima e o que ficar em baixo pinta.... entendeu? use sempre um shapoo e máscara, otima ok? Obrigada vc bjo
Cabelo:
Domi menina eu li suas 89 mesnsagens viu rsss, vou explicar se vc não entender algo, me diga que complemento...
Eu comecei fazendo luzes bem fininha, só que bastante....em quase todo cabelo, com descolorante e aguá oxigenada vol 30. Depois eu só vou retocando a raiz, e de 3 em 3 ou 2 em 2 meses, eu faço até as pontas para sair o amarelo, pois passar tonalizante não é suficiente para tirar o amarelo gema. Para as pontas ficarem mais claras eu faço californiana, sempre foi assim, antes mesmo de existir a californiana... minha cabeleleira puxava meus fios de baixo do babelo na parte de dentro, perto do pescoço e puxa mais luzes em maior quantidade e mais grossas do que no resto do cabelo, ou pede para fazer com o pente desfiando o cabelo para cima e oque ficar em baixo pinta.... entendeu? use sempre um shapoo e máscara, otima ok? Obrigada vc bjo
2

CABELO

Sobre meu cabelo ficou vago né? faço luzes desde a raiz com pó descolorante, lógico especial para cabelos, com aguá oxigenada 20 V depende se o cabelo for mais dificil de pegar use Volume maior... mais as pontas eu faço aquela californiana...que desfia o cabelo com pente e passa na parte de baixo toda para ficar mais loiro...Uso diariamente o shampoo da Loreal Silver ele tem a cor roxa, é para os cabelos nunca ficarem aquele loiro amarelo de farmácia. E uso uma máscara diariamente de tratamento, ou Keune ou Redken que são otimas. Não recebo de graça para fazer propaganda, rss mais vcs perguntaram tanto... que aqui vai... A Keune poderia me doar umas máscaras agora? Pois são carasssssssssss para Burroooooooo rss

Cabelo:

Meu cabelo é um grande problema, na verdade eu tenho uma doença quase que crónica, "hipertireoide" Isso derruba os cabelos e quabra as unhas, já tomo remédio controlado não morrerei mais rss! Mais careca quem sabe, então na verdade eu não poderia pinta-lo, mais pinto de teimosa, já perdi mais da metade dele, ele era muito cheio hoje é ralinho. Por conta disso não troco minha cabeleleira de confiança para fazer minhas luzes, que mora em Cuiabá, odeio cabelo amarelo, não uso tinha e sim descolorante mesmo! Não tenho paciência com salão, muito menos cremes e tudo mais...nada de tratamento, por isso faço uso de shampoo e mascará demarca sempre muito boa diariamente!

E pasmem... A Maíra morena:
CABELO4
CABELO2

Seja como eu, contra plágio, bjim...
*****************************************************************************

PODEROSAS, a fofíssima da Mayra respondeu:


Nenhum comentário: