diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Maquiador famoso reprova as sobrancelhas de Maíra do BBB

Fotos: Eliane Santos
Enquanto maquiava Juliana Didone e dava dicas para as convidadas do evento de lançamento de maquiagem da marca Boticário, nesta terça, 31, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto acabou usando um exemplo bem conhecido de como não devem ser as sobrancelhas da próxima estação. Ou melhor, de nenhuma estação.
“Sobrancelha não pode ser nem muito fina, porque apaga o olhar, nem muito grossa, porque pesa. Quem precisa mudar isso é a Maíra do 'Big Brother'. Ela marca muito a sobrancelha, fica muito forte. Ela é tão bonita. Vou falar com ela!”, brincou.
E não é que ao final do evento Maíra apareceu? A sister foi falar com o maquiador, que pediu que ela não se chateasse com a dica e usasse mais tons de marrons no lugar do preto que marca seu olhar.
“Além de pesar o olhar, não fica bem para quem tem cabelo claro. O marrom dá mais suavidade”, falou para a ex-BBB. 
Maíra jurou que não ficou aborrecida e que vai seguir o conselho.

“Adorei a dica. Comecei a exagerar na maquiagem quando apresentava um programa na TV. No vídeo, você tem que marcar mais mesmo. Mas vou procurar suavizar no dia-a dia”, disse Maíra.
Torquatto também reprovou o look de outra sister: “Assisto ao BBB e ficava agoniado com as sobrancelhas da Maira e com o blush da Josi. Ela passa demais e fica muito rosa”, disse ele. Anotou, Josi?

Nenhum comentário: