diHITT - Notícias

Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sabrina Sato volta a ser morena

A musa posou ao lado do colorista Juha Antero e do cabeleireiro Marco Antonio Biaggi. Sagrina adotou a franginha. Foto: Twitter


A apresentadora posou ao lado do colorista Juha Antero e do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi. Sabrina ficou morena e adotou a franjinha


Foto: Twitter


Sabrina Sato é uma camaleoa. A apresentadora do Pânico na TV já mudou o visual várias vezes e, agora, de loira, ela voltou a ser morena e adotou a franjinha. A mudança foi divulgada em primeira mão pelo cabeleireiro das famosas Marcos Antônio de Biaggi, que postou fotos da transformação da musa do programa no Twitter.


"A nova morena do pedaço @sabrinasatoreal , linda demais !!!!" disse. Sabrina apresentou seu novo look durante a premiação do VMB, na noite de quinta-feira (16).

sabrina sato morena vmb 2010

Sabrina Sato apostou em um vestido dourado de paetês bem curtinho e justo para prestigiar o VMB 2010 na noite desta quinta-feira (16), em São Paulo. A apresentadora do programa “Pânico na TV!” mudou de visual durante um dia de beleza no salão do badaladíssimo cabeleireiro das celebridades Marco Antônio de Biaggi.


Além de abandonar o look loiro, escurecento totalmente o cabelo, a apresentadora cortou uma franjinha. Para o VMB, a estrela optou por usar um coque. Durante a transformação, Sabrina falou sobre sua vida pessoal com a QUEM, e contou que tem medo de se casar: “Eu tenho muito medo de casar. Casar exige um companheirismo e eu queria que meu casamento fosse pra vida inteira, como é o do meu pai e da minha mãe. Ao mesmo tempo que tenho muito medo, também não posso deixar pra lá, por que quero ter filhos. Adoro a casa cheia. Mas eu não estipulo nenhum prazo.”

sabrina sato morena 2010

Nenhum comentário: