diHITT - Notícias

Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Eu sou mais eu!"

Conversei muito com uma antiiiiga amiga esses dias, e me dei conta que encho meu blog de dicas de beleza e etc e esqueço do que realmente faz uma mulher poderosa, a auto estima dela. 


Também me lembrei que sou boa em dar um UP em quem está pra baixo e agora quero acrescentar mais dicas no meu blog, dicas de como se amar mais... mesmo porque, quem se ama, não tem rivais rsrs. Bjim!


Pensem como eu:  "Eu sou mais eu!"
Ouse e arrisque-se! Vale a pena acreditar em você.




COMO SER MAIS VOCÊ

-> Respeite-se!
-> Fale de amor
-> Saiba o que quer
-> Perdoe uma ofensa
-> Aprenda a dizer não
-> Livre-se das mágoas
-> Reclame menos da vida
-> Goste de você como você é
-> Compartilhe os seus sentimentos
-> Eleve os seus pensamentos a Deus
-> Fique feliz por receber um elogio
-> Elimine qualquer vício da sua vida
-> Não faça nada que não lhe agrade
-> Não se preocupe com a opinião alheia
-> Agradeça a Deus por todas as suas conquistas

Nenhum comentário: