diHITT - Notícias

Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Clogs tomam conta das lojas brasileiras no verão 2011



Há pouco mais de dois meses, o MODASPOT falou sobre o sucesso que os clogs estão fazendo. O responsável pelo retorno da moda, que foi sucesso na década de 1990, foi Karl Lagerfeld e, atrás dele (como é de costume), veio o resto dos mortais.
Com o verão 2010/2011 se aproximando, as lojas brasileiras foram bombardeadas pelos tais tamancos, que agora não se limitam apenas aos pés das mais fashionistas. Salto baixo, salto alto, de veludo, de couro, com fivela, aberto ou fechado. Tem para todos os gostos, confira.
*****************************************************
Quem defendeu o uso dos tamancos Chanel – que causaram polêmica depois que apareceram no desfile do verão 2010 da marca, mas acabaram sendo adotados por fashionistas como Alexa Chung – vai gostar da notícia: a Schutz criou um modelo semelhante.

Os clogs nacionais fazem parte da coleção de inverno 2010 da sapataria, que chega nesta quinta-feira (04.03) às lojas. O salto é mais fino e ganhou uma fivela como decoração, mas a sola tratorada continua e o preço é mais amigável. Disponível em duas cores (preto e marrom), cada par vai custar R$ 260 – cinco vezes menos que o modelo da Chanel, que lá fora sai por £ 470 (ou R$ 1.300). 

Schutz
www.schutz.com.br
*****************************************

Um comentário:

Lucy Viana disse...

Adoro tamancos nesse estilo... nossa tive que jogar um fora porque não tinha conserto e meu coração partiu!
Parabéns pelo post, ta muito legal.
Bjs
Lucy