diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Cabelos 2011

Com a chegada do verão as mulheres já procuram por novidades de cabelos 2011para dar aquela repaginada no look.
Cabelos 2011

Tendências de cabelos 2011

Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos vai ser tendência para 2011. O corte de cabelo chanel acompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos e vai ser tendência de cabelo para 2011. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.
Cabelos moda 2011
Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianas que vai ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicadosou em camadas combinam com os fios  longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas. E se você está na dúvida de que penteado usar nas festas de finais de ano, confira o link penteados reveillon 2011.
Tendências de cabelos 2011
A vantagem deste corte é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ganham movimento e leveza com este corte. Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011. As tonalidades em um único tom vão estar com tudo também em 2011, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.

Fotos de cabelos novela tititi tendências 2011

Cabelos tititi tendências 2011

As tendências de cortes de cabelo para 2011 são variados. Mas os cabelos curtos estão com tudo e a cada dia as mulheres estão mais adaptas a mudar o visual.
Cabelos Curtos
corte de cabelo curto repicado nas pontas dá muita elegância e sensualidade para mulher. Mas para quem não quer radicalizar, pode optar pelo corte de cabelo chanelque vai estar com tudo para  próximo ano. O corte de cabelo chanel ganhou leveza e dinamismo deixando a mulher mais poderosa.
Os cabelos longos e médios também ganham um destaque todo especial valorizando a beleza feminina. Sendo umas das tendências de cortes de cabelo para 2011.Ocorte de cabelo repicado ou em camadas valoriza os cabelo longos, deixando-os glamoroso e com muita sensualidade.

Confira fotos de tendências de cortes de cabelo para 2011

cabelos compridos longos

4 comentários:

Lucy Viana disse...

Ola, estou ansiosa por cortar o cabelo da minha filhota naqueles looks chanel, até ela não vê a hora, se der vai ser amanhã...bjs
Lucy

Tauana Borges disse...

aíí :S PRECIZO DE AJUDA PLYSSS♥
MEU CABELO É CASTANHO E COMPRIDO TENHO UM AFRANJA DE LADO" meu cabelo TÁ NA MODA ?
será que se eu cortar tipo meio emo repicado , mais naum curto deus me livre! será que fika legal?
amr posta alguams fotos de cabelos beeim lisos e repicados que estejam na moda pra ver ver??
pfv.brigado líinda vô aguardar ansiosa!
ahh..eu tenho bastant cabelo ! mais ele é beeim liso ,teim que ser cortes que naum armem
obrigada :) =)bjjuu

Ana Paula disse...

olá eu queria saber qual corte é melhor pra mim tenho cabelo cumprido e bem liso queria um corte bem legal me ajudem,e igual a colega falou ai qual esta na moda .Obrigada bjs

Anônimo disse...

Acho que essas tendências são bem interessantes,só que aproveitando o comentário gostaria de mostrar a minha grande satisfação de uma linha de produtos que conheci e aprovei, por ser de boa qualidade e por agregar muitos outros valores para o meu cabelo que ficou lindo,sedoso,e com um brilho maravilhoso.
WWW.maxlissprofissional.com
Conheçam!