diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Entrevista com a JUJU!!!


Oi Jú,
Gostaria de agradecer a oportunidade que está dando aos seus fãs de saberem mais sobre você! A galera ficou desesperada quando falei pra me mandarem perguntas, chegaram pra mim, 41 perguntas, mas claro que não vou fazer isso com você rsrs!

Vamos as perguntas:

1- Você faz período de ON/OFF? Como você faz para ganhar massa e não ganhar nada de barriga junto?

Juliana: Não, nunca faço. ON seria para secar e definir mas eu não gosto de emagrecer então estou sempre fazendo dieta e treino para
hipertrofia, sempre pra manter ou até aumentar massa magra. Na verdade ganhei barriga sim ao longo dos anos e então fiz hidrolipo pra tirar pq não
adianta: não tem como ganhar massa sem ganhar barriga. Mas fazendo abdominais dá pra secar um pouquinho ! Se comer certo a barriga não vai acumular gordura, só se vc estiver comendo errado !

2- Quais os cuidados com o cabelo? Shampoo, creme... tratamento...

Juliana: Uso shampoo e condicionador sem sal pra cabelos secos pois o loiro resseca muito. Faço muita hidratação, queratina mas mesmo assim fica um pouco sequinho. Quase não escovo os cabelos para não quebrar, só escovo quando termino de lavar e depois não mais e quando escovo faço sempre nas pontas primeiro e vou subindo bem devagar pois escovar com força e começando pela raiz acaba com o cabelo !

3- De quanto em quanto tempo você muda o treino?

Juliana: Estou mudando toda semana, não tenho um treino fixo pois meu corpo já está numa fase que nada funciona mais ! Ele precisa de muito estímulo pra
ter resultado, já acostumou com tudo...

4- Você já falou de clínicas de estética, quais tratamentos você faz pro corpo? (celulites, estrias e tals). 

Juliana: Já fiz carboxiterapia pras estrias, foi muito bom. Pra celulite é só treino e alimentação mesmo, nenhum tratamento estético funciona, é ilusão ! Mas pode complementar com radiofrequência e vácuo. 

5- Você faz aeróbico?

Juliana: De vez em quando se me sentir inchada, uns 20 min de esteira ou transport

6- Qual seu manequim? (calça, blusa...)

Juliana: Calça 40, 42 (na verdade nunca uso calça pq odeio, me aperta e não encontro pro meu tamanho, então estou sempre de shorts e saia)
blusa P
sapato 36

7- Quantos mls têm seu silicone?

Juliana: 330 ml

8- Quais são suas medidas? Quadril, coxa, cintura, abdômen, braços, e tudo mais, aposto que todas as meninas vão querer alcançar esse números. (sabemos que você não mede há muito tempo... mas faz isso pra gente? rsrs)

Juliana: Putz! Acho que devo estar com 63cm de coxa, 70cm de cintura, 93cm de busto, 102cm de quadril, 31cm de braço.

9- Você está sempre viajando a trabalho, como você consegue manter sua alimentação nas viagens? E quando você está no meio de um evento e dá o seu horário de comer, o que você faz?

Juliana: Ando pra qualquer lugar com uma bolsa térmica onde levo toda a minha dieta. Se eu for para algum evento me alimento antes e depois. Em gravações tb, levo tudo e como certinho.

10- Qual a carga que você pega nos seguintes aparelhos: leg press, agachamento livre ou guiado, banco extensor, 4 apoios, flexor e hack ?

Juliana: Leg press - 380 kg
Agachamento - 100 kg
Extensora- 45 kg
Flexora- 35 kg
Hack - 100 kg


Lara: Agradeço imensamente a DIVA JUJU pela atenção e paciência de responder!!! Você é demais Jú... muito obrigada! A cada dia que passa conquista mais fãs! Bjus te amamos!


FONTE: http://laraprojetojuju.blogspot.com/2010/05/entrevista-com-juju.html?showComment=1278276262319_AIe9_BHR4XVebILdkaEIQA_WV9JpSUOsrD_DFs__NiiwjOqc-lezCst4gPBhqIckS7QOgp0SYrFX1DvzmHnyBYd6gwHfS53IyFmNJsIK_FPypSnJsSKklxS7ORMny_9jTq2KNFtwjc9XXwNiQ57k03PvboF44WZxyhbxu4FKh9RHa1v6bs4VGSqnxa_Wz7MK1AnRI8gSrohAA7aZBWBlvXsgVgOol9xx3Aa5pf-4mcmFrDmR0QlraHVxkcPtIOTHTZc3D3eL4K-gV0hWN-tRJWgS6tnBmf224ilSG8X7zgk01Pu68tG4LMEKk8SzJpFm9HNOjNDlqfeFZr0H_VrytYnOxp2_tWNssVC1QFc4OwV37vC4b0eg_gJbZAxYi-6yS6KyL85KSJegxuXN4Iidhr6gs3YvKLu8qJ91k5MDak50hbmEQ2USn2i27nHqeGd-8W1Hfny8eE4CuJUl8avizsUbJqTEZzTdmg6TaGxUKL7GSxFkQcYQE9tTomfz8oF_sa6cbvKLgiAaHHr8c_GDRiRUzgBrJFWr8keBJ8gnfIJHkYPR1RdW8lv35w3AXFS5ATmDmO8j0GIs9OBOzV3ZoKKxpRJ0_dXcdRMbwcQmtHXR2hHq-oYHmLIiyRqEPsqKxnR6ykm1G3RvtDECRqO_X2lzkhcdm3APpaiDa42-NWWFcGjA-2OI3LGwTHBOd-CHaPgp5yVPc1u1ZJL8VJsEgkcdP98PFee03tBtQS1L27t0O44u_aQmNznGAm65-tBKxXyGuF1eiGLGFbJT3ZKI8NG382p-JuqfLw#c4677670847055431445

Um comentário:

Anônimo disse...

porque ela nao fala a cor dos cabelos,gostaria de saber as cores que ela usa.