diHITT - Notícias

Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hidratante Corporal Cereja e Avelã

Estou apaixonada pelo meu novo hidratante corporal. Show de bola, ele empata, numa boa, com o meu Victoria's Secret.
A textura dele é grossinha e a pele absorve rapidinho, não sei se hidrata por 30 horas, porque tomo meu banhinho em um intervalo menor que isso, rsrs, e durante o banho senti que o hidratante ainda estava lá.
O perfume é maravilhoso, até a minha filha amou.


Descrição do Produto:
A Desodorante Corporal Natura Tododia Inverno oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.

Indicação: Mulheres.



Benefícios: Oferece 30 horas de hidratação, nutre de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar, além da fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.


Conteúdo da Embalagem: 400 ml.


Um comentário:

Unknown disse...

Pois eu tenho o hidratante para banho de Cereja e Avelã que também é uma delícia!
O cheirinho e o toque são tudo de bom!
Ótima dica!