diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Camaleoa Wanessa Camargo

As transformações de Wanessa Camargo foram muitas, ao longo do tempo. Com o registro em fotos, dá para perceber que acantora Wanessa Camargo já exibidiu diversos looks e o corpo foi ficando cada vez mais sedutor.

 









Seu mais recente trabalho, o álbum Meu Momento, produzido pelo DJ DeeplickWanessa Camargo, traz um repertório recheado de batidas eletrônicas e participações especiais inusitadas. A primeira música de trabalhoFly, com versões em inglês e português, tem a participação do rapper Ja Rule e atingiu o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no país.

3 comentários:

PRISCILA disse...

A WANESSA CAMARGO E DE MAIS SO FA DELA E NO MEU CORAÇAO PARA IDOLOS SO TEM LUGAR PARA ELA E MAIS NINGUEM.PRA MIM ELA E A MELHOR DO BRASIL

Anônimo disse...

HOJE EM DIA NÃO SE PODE COMPARAR WANESSA COM SANDY PORQUE WANESSA DEIXOU SANDY NO CHINELO, WANESSA TA CADA DIA MAIS TALENTOSA E LINDA SANDY TA CADA DIA MAIS SEM SAL E SEM GRAÇA SEM CONTAR QUE SANDY AGORA TA PARECENDO OLÍVIA PALITO COM AQUELE CABELINHO.
WANESSA VOCÊ É A MELHOR CANTORA DO BRASIL E LINDA TBM E OLHA QUE JA FUI MUITO FÃ DA SNADY HEIN, MAIS HOJE EU TO COM A MELHOR CLARO, WANESSA CAMARGO.

beto disse...

eu sonhei com um artista brasileiro cantar musicas em ingles fluente e fazer parceria com cantores talentosos americanos. e a wanessa realiozu esse sonho meu.ela arrazou com ja rule e ta super sexy.linda e atraente. devia fazer dinovo um clipe com ja rule.quando vier em mg quero ir no seu show e te dar um abraço. te amo wanessa vc e dimaisssssss