diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010


banner_mascarafacial
Essa não cansa a sua beleza.
Caseira, natural e pronta para usar.

Em 4 versões:
  • Camomila
    Calmante Revitalizante
    Formulada com camomila, possui efeito refrescante e calmante. Ideal para reduzir as olheiras, relaxar e suaviza a sua pele. Revele uma pele linda, suave e descansada
  • Pepino e Aloe Vera
    A ação revitalizante do pepino associada aos nutrientes da aloe Vera, hidrata e protege a pele. Possui efeito gelado, quando posto em contato com a pele que esfria instantaneamente, deixando-a macia e uniforme.
  • Mel e Açúcar
    Limpeza Esfoliante
    Desenvolvida com base nos banefícios adstringentes e nutritivos do mel, mais o esfoliante do açúcar, essa máscara possui efeito de auto aquecimento, quando posto em contato com a pele abre os poros, limpa profundamente, remove as células mortas e ativa à circulação. Sinta sua pele limpa e renovada.
  • Colágeno e Aveia
    Efeito Cinderela
    Formulada a base de colágeno e aveia, a máscara Efeito Cinderela possui efeito tensor imediato, deixando a pele mais firme e revigorada. Ideal para ser aplicada antes da maquiagem.
Sache 14ml
Um spa dentro de casaPDFImprimirE-mail

Os segredinhos das receitas caseiras que dão a maior beleza!
Esfoliação, hidratação, redução de olheiras, pele mais viçosa e vibrante, tudo isso é possível sem gastar muito. Muitas vezes temos disponível em nossa casa elementos que transformam-se em poderosos tratamentos faciais.
Mas devemos sempre ficar atentas ao que estamos usando para que o efeito desejado não seja contrário. Alguns ingredientes podem causar irritações e até manchar a pele, evite tudo que é muito ácido principalmente na época do verão como limão, laranja e abacaxi.
Para uma operação spa em casa é só seguir alguns passos e você estará pronta para qualquer situação.
1º PASSO - ESFOLIAÇÃO
Ingredientes como mel e açúcar unidos são excelentes esfoliantes, o açúcar quando aplicado em movimentos circulares tem ação mecânica. Abre os poros, limpa profundamente, remove as células mortas e ativa a circulação.

2º PASSO - HIDRATAÇÃO
Pepino e Aloe Vera são poderosos agentes de hidratação e proteção da pele.

3º PASSO - ACALMAR E REVITALIZAR
A Camomila tem efeito máximo no tratamento de redução das olheiras e suaviza a pele.

EFEITO CINDERELA
Surgiu aquela mega festa de última hora e você está com ar de cansaço. Aveia tem função hidratante e tensora, bastam alguns minutos e você estará pronta para arrasar.

Fazer tratamentos de beleza caseiros é divertido e proporciona bons resultados, mas faz muita bagunça e sujeira, pensando nisso a Aroma do Campo lança as inovadoras Máscaras Faciais em quatro versões: Limpeza Esfoliante mel e açúcar, Hidratação Refrescante pepino e aloe Vera, Calmante Revitalizante camomila e Efeito Cinderela colágeno.

Nenhum comentário: