diHITT - Notícias

Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Risqué lança coleção de esmaltes inspirada na Penélope Charmosa

São seis variações de rosa e duas de roxo; novidade só chega às lojas em maio

esmaltes

Quem é fã das unhas rosas terá muitos motivos para comemorar. Isso porque a Risqué acaba de divulgar o lançamento de oito esmaltes inspirados no universo da personagem Penélope Charmosa. São seis variações de rosa e duas de roxo (um mais forte e um bem lilás), mas a novidade só chegará às lojas em maio. Cada esmalte custará R$ 2,75 (Foto: Julia Chequer/R7)


****************************************************


Vamos aos swatches!
.
.
.
Fileira de cima, da DIREITA pra ESQUERDA.
Amadilha Rosa: a cor mais “séria” da coleção. No vidro ele parece meio lilás, mas é rosa queimado.
Momento Penélope: MEU FAVORITO, OK? Cremosão, lindão! Essie feelings. Bem cremosão, no vidrinho vc não dá NADA pra cor. Mas quando eu vi na mão das meninas da Risqué, dei aquela surtada.
Pink Vigarista: AMEI ESSE NOME HAHA! Rosa choque com uma pegada coral. Você abre o vidrinho e dá pra ver isso claramenteee.
Atitude Pink: Um pouco mais escuro e cremoso que o Pink Vigarista. Na foto parece que é igual, mas é um pouco mais escuro.
Penélope Charmosa: Achei que lembra bastante o hit da Colorama, o Rosa Chiclete.
.
Fileira de baixo, da DIREITA pra ESQUERDA.
.
Apuro Violeta: Violeta metalizado, tem mini-brilhos e cobre mto bem a unha postiça com duas demãos.
Charminho Lilás: Meu segundo favorito! Esse lilás é LINDO! Muito pegada Essie! Cremosão, cor de frutella de uva. Amei. Acho que estávamos precisando de um lilás desse tom. Segundo a Keks:  rosinha carregado de azul. Não chega a ser exatamente lilás, mas não é em definitivo um rosinha.
Renda Charmosa: Renda rosa com mini brilhos. É bem transparente, três demãos na unha postiça e mesmo assim não dá pra ver mto bem. Esse rosa foi feito pra ser bem discreto, acho que se passar mais de três demãos, perde o sentido. É um rosinha claríssimo, bem sinhá moça.
.
O que eu achei da coleção?
.




.
Gostei dos vidrinhos, a tampinha tem glitter prata. A Risqué sabe que a maioria das brasileiras usam branquinho, vermelho e rosa. Uma coleção bem comercial, acredito que vá vender bastante. Tava conversando com as meninas da Risqué, com a Fernanda e tdo mais, e achei que as nossas leitoras do blog gostariam mais do Momento Penélope, Charminho Lilás e o Pink Vigarista (aquele que tem a pegada coral), porque são os mais diferentes.
.
Lady aprovou o Momento Penélope! LINDODEMAIS.
.
Obrigada, Risqué. Esse rosa é AMOR.
.
Não me lembro agora, mas acho que foi a Laura (ela desenvolve as cores pra Risqué) que disse que o Momento Penélope estava pronto há 8 meses e guardado na gaveta, porque achavam ousado demais. Eu achei engraçado, porque é um tom de rosa tão bonito! Eu acho que a Risqué tem que ousar mais nas cores, sair um pouco da zona de conforto Renda e lançar cores divertidas! =D
.
Charminho lilás!
E NÃO, não parece com o Lavanda, nem o Zazá nem sei lá outro lilás hahaha é cremosão lindão amorzão.
.
Keks usando o Charminho Lilás!
.
Não tenho o que reclamar da fórmula da Risqué, porque é a que mais dura nas minhas unhas, da distribuição dos esmaltes (vc acha a marca em tdo qto é lugar), mas eu acho que eles tem tão mais a oferecer e sempre ficam no vermelho/branquinho. Lógico que existe o apelo comercial, lógico que existe muitas mulheres MESMO que só usam vermelho/branquinho/rosa, mas existem outras que gostam de inovar, botar cor nessas unhas e fazer a diferença. A Risqué é a marca que mais vende no Brasil, acho que se eles arriscarem a fazerem uma ou duas cores diferentes, as pessoas que só usam/compram Risqué, vão abraçar muito a idéia, assim como nós aqui, que adoramos uma coisa diferente! Fik-dik!
.
Meus agradecimentos a staff da Risqué, tava tdo mto amor, rosa e girlie! Recadinho da Keks: não pude comer tudo pq tinha muita coisa com carne, mas o sanduíche de folhado com brie e a torrada com brie e geleia de framboesa estavam DELICIOSOS. Cinthya Rachel, Nathassia, Sue e Sussu são muito amor no meu coração.
.
Prometo que amanhã tiro fotos melhores, cheguei tarde em casa e o flash mascarou algumas cores. Fora isso, o que vcs acharam? Desde os nomes, embalagem e cores!
EM MAIO NAS LOJAS!

Nenhum comentário: