diHITT - Notícias

Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pesquisa feita com 3 mil britânicas conclui que a loira demora mais para se arrumar do que a morena

Essa eu concordo é verdade...



Não, não é nenhuma piada de loira, é isso mesmo. Acontece que um grupo de pesquisa da Goody Hair Care fez uma enquete com 3 mil mulheres britânicas para ver algumas diferenças entre loiras e morenas.

O resultado apontou que enquanto as morenas levam em média 66 minutos por dia para fazer toda a sua rotina de beleza, as loiras levam 72. No total, a loira passa 22 dias por ano apenas se embelezando, enquanto a morena gasta 19.

Uma explicação parcial? “Tradicionalmente as loiras precisam se esforçar um pouco mais que as morenas para conseguir o mesmo padrão de brilho, já que os cabelos loiros não refletem a luz da mesma maneira”, diz Rose-Marie Jarvis, daGoody Hair Care.

A pesquisa também concluiu que aquela história de “as loiras se divertem mais” pode ser verdadeira, pois as loiras da pesquisa tinham uma vida social mais ativa, saindo com os amigos mais ou menos três vezes por mês – as morenas saem duas vezes.

Falando em sair, quando o assunto é balada os minutos aumentam. As loiras levam 118 minutos na arrumação. A conta é mais ou menos esta: 16 minutos no bando, 7 minutos cuidando dos dentes, 14 minutos arrumando o cabelo, 11 minutos na maquiagem, 11 minutos na escolha do modelito, 12 minutos divididos em depilação, cremes e bronzeado e por aí vai. As morenas gastam 51 minutos. 

Você concorda com o resultado dessa enquete?

Nenhum comentário: