diHITT - Notícias

Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

MONOVIN-A AJUDA NO CRESCIMENTO DOS CABELOS



No mercado existem algumas receitas caseiras para ajudar seus cabelos a crescerem bonitos e saudáveis. Nós mesmos já recomendamos o uso de alguns produtos (como a vitamina A e receitas caseiras) que ajudam nesse crescimento dos fios, além desses conhecidos, existe uma fórmula milagrosa, o Monovin-A, que acelera o crescimento dos cabelos. Se os seus cabelos demoram a crescer e não saem do mesmo tamanho, experimente um milagroso produto que promete fazer crescer os cabelos de 2 a 4 centímetros por mês.

O Monovin-A é um concentrado de vitamina que ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. O Monovin deixa os cabelos mais fortes, resistentes, e pode ser usado por qualquer pessoa, principalmente se você frequentemente faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descoloração, alisamentos de qualquer tipo ou outros processos químicos.
O Monovin-A não é um cosmético. Na verdade, o produto é um composto injetável usado em cavalos e ajuda na saúde e na beleza da crista desses animais, mas muitas mulheres já comprovaram os resultados usando 40 gotas no shampoo e 20 gotas no condicionador. Se você costuma fazer hidratar em casa com máscaras, coloque mais 5 gotas no seu creme prefeiro para melhorar ainda mais a hidratação.
Como o Monovin só é vitamina A concentrada, ele não prejudica e não faz mal aos humanos nem aos cabelos, então pode usar sem medo. Apenas não é indicado usar o produto diretamente nos cabelos pois o Monovin é muito oleoso, e pode deixar seus cabelos pesados.
Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
Se você não encontra uma solução para que seus cabelos creçam, experimente usar o Monovin-A, seja feliz e nos conte aqui o resultado.


Nenhum comentário: