diHITT - Notícias

Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Esmaltes Risque


Os novos esmaltes com a assinatura de Reinaldo - e as unhas postiças, pintadas com eles, que foram usadas nas modelos do desfile.
Os novos esmaltes da parceria da Risqué com Reinaldo - e as unhas postiças, pintadas com eles, que foram usadas nas modelos do desfile.
Ele não resistiu. O estilista Reinaldo Lourenço, que há anos mantém uma colaboração constante com a Risqué, aderiu à moda do esmalte fosco – boom nos Estados Unidos e na Europa desde o semestre passado. A nova cartela lançada por ele em seu desfile – que atende pelo nome de Joias Místicas – conta com seis tons, três deles opacos.

Tem um vermelho meio terra (Pedra Granada), um roxo (Topázio Púrpura) e um azul (Lápis Lázuli), todos com acabamento sem brilho. Se vai pegar? Eu não sei. O produto pode até virar sucesso instantâneo por aqui, mas ainda não me convenceu muito. Acho que as unhas ficam muito estranhas, sem vida – parecem descoladas das mãos. Não é todo mundo que vai gostar do resultado…
P.S. Ah, quase me esqueço das três outras cores, as com brilho. São um bege bem bonito, quente (Citrino Nude), um vinho rosado (Turmalina) e um outro arroxeado (Diamante Roxo). Esses acho que ninguém vai ter receio de usar!
Fotos: Maria Cecília Prado

Passei o esmalte fosco Topázio Púrpura da Risque, adorei, é muito louco!

Nenhum comentário: