diHITT - Notícias

Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fique linda sem cirurgia plástica


Robert Rey
Foto: Rodrigo Braga

Dicas de Robert Rey

Ter uma silhueta bonita e sem flacidez é o sonho de muitas mulheres. Se esse também é o seu, saiba que é possível, sim, ter belas curvas sem precisar passar por uma operação estética. Quem garante isso é o cirurgião plástico Robert Rey, o dr. Hollywood da RedeTV!.

Ele opera apenas uma de cada dez pacientes que vão ao consultório dele. "A maioria das mulheres não precisa de plástica. Sempre digo a elas que existem outras estratégias para ficar bonita sem cirurgia", comenta.

Veja 9 dicas para passar longe do bisturi!



Cuide da beleza interior
Foto: Getty Images

Cuide da beleza interior

A beleza de qualquer mulher começa na alma. Então, procure fazer o bem, sendo uma boa filha, esposa e mãe. Não importa qual é sua religião: cultive um lado espiritual e ria de si mesma.

















Beba muita água
Foto: Dreamstime

Beba muita água

Tome de oito a dez copos por dia. Isso garante o bom funcionamento do organismo. A água mantém a hidratação do corpo, essencial para protegê-lo contra doenças. Ela também deixa a pele, o rosto e os cabelos mais fortes e brilhantes.














Faça caminhadas
Foto: Getty Images

Faça caminhadas

Nada na vida cai do céu - manter a forma também não! Evite a flacidez e as gordurinhas indesejáveis com exercícios físicos. Vale ginástica, dança, natação... "Mesmo que esteja cansada, caminhe um pouco por dia", ensina dr. Hollywood.














Evite se expor demais ao sol
Foto: Getty Images

Evite se expor demais ao sol

Apesar de ser essencial para a vida, o sol causa rugas, manchas e envelhecimento da pele. Para evitar esse estrago, use protetor solar mesmo nos dias nublados e evite a exposição das 10h às 15h.

















Pare já de fumar
Foto: Getty Images

Pare já de fumar

Se você não consegue deixar o vício, saiba que ele lhe envelhece três vezes mais. Quem tem 40 anos fica com aparência de 60 ou mais, dependendo do tempo de vício e da quantidade de maços consumidos por semana.
















Passe hidratante todo santo dia
Foto: Dreamstime

Passe hidratante todo santo dia

Óleos, sabonetes, hidratantes, cremes para mãos, pés, rosto... Você pensa que tirar alguns minutos do dia para passar creminhos é besteira? Está enganada! Use os cremes para rejuvenescer a pele, evitar celulite e manter o corpo macio e cheiroso.
















Controle as emoções negativas
Foto: Getty Images

Controle as emoções negativas

Rosto e corpo refletem nossas emoções. Por isso, controle seu estresse: o simples ato de franzir a testa em momentos de tensão pode formar linhas de expressão que, aos poucos, se transformam em rugas.


















Hidrate-se bem durante a gravidez
Foto: Getty Images

Hidrate-se bem durante a gravidez

É nessa fase que os cuidados com a saúde devem ser mais intensos. Isso inclui uma boa alimentação, a prática moderada de atividade física e o uso de óleos corporais, principalmente na região do quadril e da barriga.
















Use modeladores corporais

Cintas e modeladores reduzem um ou dois números no seu manequim. Além disso, eles modelam o corpo, previnem varizes, disfarçam os pneuzinhos e levantam o bumbum. Há modelos de shorts, calcinha e bermuda.




Por Tyciane Vaz
Conteúdo do site ANAMARIA




Um comentário:

Nailla disse...

Adorei as dicas ;D